Capítulo 9

31 7 3
                                    

Point Of View
Toni Topaz

Se eu estava irritada com o fato de Cheryl ter dormido com outra garota? Claro que eu estava. Talvez não pelo fato de ela ter dormido com outra, mas sim, com ela poder fazer isso comigo tão facilmente enquanto eu fico meses na seca, esperando alguma festa clandestina de Veronica que ela ache seguro eu sair. Tá, talvez eu também esteja com um pouco de raiva de Cheryl ter dormido com outra garota, sou um pouco possessiva e, por mais que eu e a ruiva não tenhamos nada, ainda sim quero ela.

Amiga da Betty... entro no Instagram e entro no perfil da melhor amiga de Cheryl, vendo seus stories que logo sumiriam devido ao tempo disponível para visualização. Me certifico que não estava em minha conta pessoal e sim a que Veronica criou, analisando as últimas postagens da loira. Graças a Deus aquela garota não é low profile e posta tudo o que acontece em sua vida agitada. Ela estava trabalhando em uma festa. Em uma de suas fotos sobre o movimento da balada, reconheço os cabelos ruivos e estreito meu olhar para um ponto loiro de água oxigenada ao seu lado, parecendo que estava rindo. Só podia ser ela, ninguém sorri mostrando todos os dentes da boca sem que esteja tramando sentar na cara da pessoa. Entro nas pessoas que seguiam Betty e comecei a procurar por alguma loira platinada e encontrei umas sete, isso só me fez ter certeza que se eu chutasse uma árvore de Arnor, meia dúzia iguais à ela cairiam. Sério que Cheryl foi transar com alguém tão sem sal e comum depois de ter ido para a cama comigo? Me senti meio mal com isso.

Entro no perfil uma a uma, até que reconheço os dentes perfeitamente brancos da garota que eu havia visto ao lado da ruiva. Lyria. Que nome feio. Confirmo que ela era a garota ao ver um story de dois copos de bebidas e uma das mãos era de Cheryl. Como eu sabia disso? Acham mesmo que não sei reconhecer as mãos que tem dedos que me foderam tão bem?

Faço uma careta vendo as fotos da mulher. Qual foi, Cheryl? Realmente está se recusando a transar comigo para ir para a cama com essa sem sal?

Fecho a conta da garota e bufo, irritada e sexualmente frustrada. Saber que a ruiva queria, mas não podia, mais uma noite comigo, me deixava um pouco mais confiante para continuar a provocando, mas brava devido ao resto, que não é divertido.

Vou para o quarto de Fangs, onde eu sabia que podia ficar de bobeira pensando em coisas banais. Me jogo em sua cama, ele estava sentado no chão do quarto, jogando vídeo game. Olho para meu irmão, eu confiava tanto nele, ele sabia sobre minhas saídas com Veronica antes da mídia já que eu sempre contava, e meus pais nunca sabiam. Fangs e eu éramos próximos, por que ele ainda não sabia de minha sexualidade, então?

-Porra, morri. - Ele diz, fazendo um bico nos lábios. - Oi, Toni.

-Podemos conversar? - Pergunto e ele se levanta rapidamente, se sentando na cama, sabia que era um assunto sério. Começo a ficar nervosa e seco minhas mãos na calça que usava.

-Claro, aconteceu alguma coisa?

Na maioria das vezes, meu irmão parecia ter cinco anos, mas quando sabia que era um assunto mais complexo, ele virava quase um adulto.

-Bem, sim... eu acho que eu nunca te contei sobre isso e... - Respiro fundo, procurando as palavras. - Eu... não me julga, ok? Mas... eu... gosto de garotos... e de garotas... e bem... é, eu acho que é isso... Eu sou bissexual, Fangs.

-Ah... - ele diz, olhando para o nada. Espero mais alguma reação dele, mas não houve.

-Por favor, fala alguma coisa...

-O que você quer que eu diga? Parabéns? - Ele pergunta, ironizando. - Bem-vinda ao clube, Toni.

-Como? - Pergunto, realmente surpresa.

Não existe o Certo, existe o NósOnde histórias criam vida. Descubra agora