Point Of View
Cheryl BlossomMeu horário de descanso enfim chegou, estalo meus dedos e deixo a sala de reuniões quando os outros guardas entram. Adentro uma das salas reservadas para os guardas do castelo, mas antes que eu pudesse me jogar na cadeira confortável, Reggie me segurou pela gola do uniforme, me puxando para algum canto que eu ainda não havia decorado.
-Está maluco, Reginald?
-Você quem está maluca de ir direto descansar e não passar na cozinha provar algo da dona Amélia, isso deveria ser crime. Vamos.
Sigo o guarda até a cozinha e entramos pela entrada lateral, uma senhora de cabelos brancos sorri na direção do moreno e se aproxima, o abençoando e deixando três beijos em sua bochecha.
-Meu filho, como você está?
-Faminto, Amelinha. - O moreno responde, sorrindo.
-Chegaram na hora certa, Rose acabou de fazer cookies com gotas de chocolate, posso pegar alguns para vocês dois. - A mais velha diz e nós sorrimos, concordando com a cabeça. - Esperem lá fora, eu já trago.
Reggie e eu nos encostamos na parede, não dizíamos uma só palavra, mas não era um problema, os dois estavam cansados demais para falar, silêncio não era um problema na relação de amizade que estava sendo formada por nós.
-Aqui está, seu esfomeado. - Amelia diz, entregando dois potes para nós. - Um deles é para vocês dois dividirem, o outro Rose pediu para que alguém leve para a princesa, ouvimos que ela não estava se sentindo bem para a reunião de hoje e queremos agradá-la um pouco.
Engulo em seco com a menção da princesa do reino. Por mim, sairia correndo ali mesmo, mas me mantive firme e com a postura ereta. Nos despedimos da cozinheira e seguimos para a nossa sala de descanso, deixando o pote que seria da princesa em cima da mesa.
-Levamos mais tarde… quando fizermos a ronda, só temos mais dez minutos de descanso. - O moreno diz e eu concordo com a cabeça, pegando um cookie do nosso pote e o mordendo, um gemido baixo deixa meus lábios, afinal, aquilo estava muito bom. - Já comeu comida melhor que a daqui?
-Em lugar algum. - Respondo, com a boca cheia e Mantle gargalhou, jogando a cabeça para trás enquanto eu pegava mais dois cookies e colocava nos bolsos.
Reggie começa a conversar com um outro guarda, que tentara pegar o pote fechado, mas o moreno impediu alegando ser da princesa. Novamente, a menção ao cargo da garota me faz engolir em seco, me levando a uma imersão de volta para o dia 27 de julho.
~ ~ ~
-Hey, Bets. - Chamo a minha melhor amiga que havia conseguido o trabalho para nós duas essa noite. - Você acha que tem problema se eu sair um pouco mais cedo? Meu turno ainda vai demorar e eu… queria resolver coisas.
-Você chega atrasada e pede para sair mais cedo para transar? - Cooper pergunta, cruzando os braços e segurando a risada. - Quem é a mulher da vez?
-Não disse que era para transar...
-Mas eu te conheço há anos, Cheryl. Para você largar um trabalho, só um rabo de saia. - A loira olha em volta e eu já suspiro, pensando que realmente havia perdido a chance de encontrar a garota de cabelo colorido no quarto do hotel. - O movimento está fraco, vai lá. Espero que o sexo seja bom, ao menos, e eu vou ter que ficar aqui te cobrindo… Está me devendo uma, ruiva.
-Obrigada, Betty, você é incrível. - Seguro o rosto da loira e lhe dou um selinho, vendo ela limpar rapidamente com o dorso da mão, o que me faz gargalhar antes de seguir o caminho para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe o Certo, existe o Nós
FanfictionApós a Revolução Inglesa que deu inicio a monarquia constitucional, o Reino Unido passou por uma crise econômica, afetando todos os moradores dos países pertencentes a união, principalmente os ingleses. No estopim da instabilidade econômica, guerras...