Point Of View
Cheryl BlossomAcordo com meu celular tocando e levanto em um pulo, o pegando rapidamente para ver se não era minha família. Desde a condição de minha mãe, tive que me obrigar a deixar o celular no silencioso apenas em horário de trabalho; Em meu horário de descanso, ele fica comigo, com um som bem alto. Olho o visor, não sabendo se ficava aliviada ao ver o nome de Betty ou se eu pensava na melhor maneira de matar minha melhor amiga, que estava me ligando de madrugada.
-Alô. - Falo, com a voz grogue de sono.
-Você não acredita na notificação que entrou… - A voz da loira estava em estado de choque, conhecia ela há anos e sabia todos os tons que ela adquire. - Tive que tirar print, ou ninguém iria acreditar em mim.
-Betty, são duas e meia da manhã, por favor, isso tem que ter sido muito importante. Inclusive, o que faz acordada?
-Estou trabalhando.
-Como prostituta?
-Hahaha, Cheryl Blossom, muito engraçado de sua parte… Estou em uma das casas de festa, bartender novamente. Mas, vamos focar no que interessa… A princesa Antoinette Topaz, com quem você passou a noite, curtiu uma foto minha antiga no Instagram e…
-Betty, fala baixo, você ainda está no local de trabalho, inferno.
-Garota, eu estou trancada no banheiro dos funcionários, o dos fundos, que ninguém sabe que existe além de mim e você… Lembro que minha primeira vez com a Drake foi aqui… Inferno de mulher.
-Cooper, foco.
-Certo, desculpe… Enfim, eu queria saber se tem como você descobrir se ela se interessou em mim ou algo do tipo…
-Elizabeth, você não vai querer foder com a sua vida dessa maneira… - Respondo, rindo, tinha que ser minha melhor amiga mesmo.
-Brincadeiras a parte, darling. - Escuto a voz da loira. - O melhor de tudo é que a foto que ela curtiu era uma que você também estava… Acho que alguém andou te stalkeando.
Fico sem saber o que responder. Eu já havia tentado stalkear a princesa? Claro que sim, mas sua conta era privada e não seria nada profissional da minha parte mandar uma solicitação de amizade. Tudo o que sei da princesa de Arnor é o que a mídia diz sobre ela… E que ela é ótima na cama. Me martirizo ao perceber que, involuntariamente, estava mordendo meu lábio inferior ao recordar de nossos momentos íntimos no quarto do hotel.
-Cheryl? Está aí?
-Estou, Betty.
-Preciso voltar para o trabalho. Boa noite, minha ruiva.
-Tchau, loira.
A ligação é encerrada e eu fico olhando para o teto do meu quarto privado no castelo. Então a princesa estava interessada em me encontrar nas redes sociais… Não satisfeita encontrou a conta da minha melhor amiga… De quem mais ela acessou? Entro no aplicativo e começo a visualizar meu perfil, coisa que eu nunca faço, apenas posto o que quero e o deixo lá. Fotos minhas, fotos de alguns dos acampamentos que fiz, fotos com Betty e… Heather. Fotos com Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não existe o Certo, existe o Nós
FanfictionApós a Revolução Inglesa que deu inicio a monarquia constitucional, o Reino Unido passou por uma crise econômica, afetando todos os moradores dos países pertencentes a união, principalmente os ingleses. No estopim da instabilidade econômica, guerras...