*Palavras do Autor e Prologo.*

41 11 45
                                    

Palavras do Autor: olá para todos e bem vindo ao meu mundo os 5 Reinos ! Sou apaixonado por por a cultura Geek e sempre fui fascinado na sabedoria em Eiichiro Oda em sua obra .
Por esse pensamento pensei por que não posso ter algo meu também? Por isso apresento os 5 Reinos! Minha criação de coração, então espero que se divirtam lendo minha obra e peço que dêem uma chance fora ler somente 3 capitulos vou abordar várias coisas entre todas as sagas mas uma coisa lhe digo, Não vão se arrepender de seguir meu livro vou surpreender cada um de vocês ! minha rota e fazer uma história estilo Berseker kkk pode parecer um pouco loucura mas eu faço de coração para todos vocês! Me acompanhem nesse meu desbravamento da literatura e espero que meu toque especial na obra cativa vocês. bye bye por enquanto nós vemos na Saga de Sakar que estou produzindo.

Prologo: (A Guerra Ancestral)

Durante a 1ª guerra Ancestral a 2500 anos atrás, todas as espécies Lutavam umas Contra as outras.
Humanos , Meio Humanos , Demônios , Anjos e a última subespécie Os (xxxxxx) Os (xxxxxx) Eram os soberanos acima de todas as espécies. dito como os "Criadores" de tudo, Mas nunca compreendidos pelas as suas Criações, seres sem forma que apareciam entre as Era de Forma que sempre causavam o caos ou traziam bondade entre as espécies mas uma coisa pode se dizer: Nada está seguro.

*(O Estopim da Queda dos Soberanos!)

Durante o Acidente da Guerra Ancestral Todas as subespécie se juntaram cada uma sendo líderada por seu guerreiro mais forte contra o Clã dos "Criadores" , Numa terrível batalha depois de muito esforço eles conseguiram selar seus supostos criadores na Caverna mais sombria do Abismo. e Cada um dos líder de seus Clã se sacrificaram para criar um selo para prender os seus "Criadores"no abismo mais profundo, e só podendo ser liberto se todos os Reis de cada espécie acima forem mortos.

Logo após esses acontecimentos os clãs se juntaram numa reunião para falar como seria a vida sem os Soberanos aparecem, muitos até temiam que a vida não existisse mais pois sendo malignos ou bondosos eles supriam as espécies com vida , alimento . porém, depois de muitas conversas eles decidiram separar as espécies por níveis e pôr os humanos seres mais fracos em resistência na parte de cima do Abismo . Os humanos ficariam na camada mais acima cuidando das plantações dos Animais e viveriam para trabalhar e suprir as necessidades das outras espécies mais abaixo .

Os meio Humanos ficariam auxiliando os humanos , abaixo os Demonios por serem seres mágicos e mais resistentes que os Soberanos Criaram , e fundo a dimensão dos Soberanos sendo protegida para que nunca mais saíssem por hipótese nenhuma!

Os Anjos dotados com a sabedoria fizeram toda essa preparação e mostraram as outras Subespécies como se selava os Soberanos, Como deviam as espécies contribuir umas com as outras, e especialmente como o plano das Divisões das espécies de Reino pra Reino Poderia assegurar um equilíbrio. Depois de tudo resolvido, eles desapareceram.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora