Arco: (As Cavernas de Sakar!)

7 0 0
                                    

                          Capítulo 8:
    ( Lágrimas por Uma vida miserável!)

Vilarejo de Sakar, uma terra de ninguém! onde não a alegria, dias ensolarados Pessoas andando com liberdade nas Ruas .
Mas somente pessoas com aspecto de tristeza acorrentados pelo destino a viver em prol do Império na busca de minério, na busca de jóias mágicas e em cada dia sobrevivendo as adversidades.
Pois independente de que ser humano seja Rico, Pobre Todos querem viver bem melhor sobreviver da forma que poder . Numa casinha na Colina bem surada feita de barro e palha vivia a família Clamer autrora uma família feliz mas depois da descoberta do metal seu Vilarejo não soube que era paz mas somente viver trabalhando, trabalhando sem parar para nunca perder a meta de minério cobrada pelo Governo do Império Humano.

voz de uma criança: -Papai o que temos pra jantar hoje ?

-Pai: minha filha hoje teremos pão seco e os Restos da Janta de ontem !

-filha: hum... está bem espero hum dia nós podermos achar um lugar onde a fartura de alegria,de comida não aguento mais viver assim!

- hum dia minha filha, tenho esperança que vamos sair dessa vida ! - Pai

Nesse momento um som de buzina muito alto anuncia o turno da Noite pois todo dia havia 2 turnos de trabalho forçado.
E o Pai tinha que ir pois senão sua família morreria de fome.

-Pai: Droga já agora? nem consegui comer nada direito, estou muito fraco ainda. Filha sua irmã logo chegara em casa quando ela chegar peça pra fazer a janta com os restos que sobrou de ontem estou indo pro trabalho!

-filha: (choro) Papai não me deixe não quero ficar só mesmo sabendo que a maninha Vai chegar Jajá .

-não chore minha filha sei que a vida e difícil mas garotas com um sorriso feliz vencem qualquer coisa !

-pois tá bem, vou esperar a Maninha papai.- Filha

- Boa menina!

Nesse momento, uma Jovem sai da Casa das Moças que pertencia Dono da Minas de Sakar, essa era Léia a irmã mais velha com roupas com decote curto manchas rochas pelo seus braços e Rosto! Pois na Aldeia de Sakar os homens viviam para trabalhar e morrer nas minas de exaustão e as Mulheres para servas Na imensa Casa do Dono das Minas de Sakar, e as Jovem eram usadas como escravas para saciar os desejos do Dono das Minas.
Léia sai Com semblante triste e abatido da Casa das moças como era chamado o lugar onde as jovem ficavam quando o Patrão chegava, e no fundo da Sua Alma ela só desejava liberdade pra ela e pra sua família, pois ela só sabia sobreviver dessa forma satisfazendo os Prazeres do dono das Minas Que bêbado pega seu cavalo e sai em procura dela que não muito longe a acha andando pela veredas da estrada cansada e procurando sua casa .

-Snove Dono das Minas : hahahahah que que foi minha querida porque essa cara tão triste até parece que está sofrendo?hahahaha...(Risada) Bem se você quiser posso deixa- lá em casa ?

-Léia: annh não quero vai embora!

-Snove : Hum... Você nega Minha bondade e benevolência sua Vadia ?

Snove chuta sua cara! Logo ela cai no chão então ele pega uma corda amara em suas mãos e lentamente começa a arrastá-la! sem qualquer proteção em seus pés fazendo eles se ferirem muito, e carrega ela até a Aldeia e ela é jogada por ele na frente da Rua da casa dela pois ele já sabia onde ela morava que rindo fala: Pobre alma miserável te dou um lugar pra trabalhar uma vida para me satisfazer e continua triste ? Vocês vermes dessa aldeia merecem morrer de fome e angústia ! Snove dá Ré na sua cavalaria e vai embora , e assim Léia chorando e se rastejando chega em casa para descansar de mais um dia de escravo na Aldeia de Sakar.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora