Capítulo 5: (O Raiar de um novo Dia)

11 7 33
                                    

Já amanhecia Na Floresta,Os Pássaros cantavam Uma suave brisa ressoava pela floresta Quando deitado Um homem acordava com o som suave dos passarinhos esse era Ursac que nascerá novamente depois de ter feito o pacto de submissão Com Bestial! atordoado Ursac se levanta abre seus olhos e torna a realidade ele vê que seu corpo está renovado, sua Força Resistência fora  estavam maximizadas logo quando ele se  levanta de uma vez testa os benefícios do Pacto feito e vê que sua força cresceu tanto que facilmente destruiu as árvores e Rochas gigantescas.
Depois de ele testar suas capacidades, ele caminha por dentro da floresta em busca de uma saída, Desarmado e com muita fome ele percorre um espaço de Quilômetros em pouco tempo,Ursac encontra uma poça de água fresca no chão e logo  mata sua sede.
Quando derrepente a poça começa a tremer, as Árvores a se quebrar na sua direção  Ursac se esconde e vê o Demônio Esqueleto bem na sua frente bebendo água na poça que ele tinha acabado de usar. O demônio Esqueleto olha pra as direções procurando Ursac até  falando consigo mesmo : Vou te achar Ursac!  Você não vai escapar de minhas Garras e começa A Rir muito alto o demônio Esqueleto.
Ursac respira lentamente e procura uma forma de ataca- ló mas só tem pedras ao seu Redor então ele pega a maior pedra sobe em cima de um barranco ao Lado e pula em cima do Demônio Esqueleto o Atingindo bem na cabeça . Desta vez ele consegue o ferir pois sua Força, sua velocidade  e sua resistência cresceram fora do Normal, pois o Pacto de Bestial lhe dava força, Velocidade  de um demônio a Ursac que o atinge com muita força no Demônio  Esqueleto . Irado o demônio Esqueleto Grita de Dor e olha para atrás procurando quem o feriu daquela forma mas não vê nada pois Ursac ficou tão rápido que no mesmo estante que o demônio olha pra trás o atinge na sua s pernas destruindo a perna esquerda do Demônio esqueleto.
- Demônio Esqueleto : Droga  ahhhh minha perna.
Humano apareça onde estiver eu sei que é você que me atingiu, já estou de saco cheio de você vou te matar!.
Ursac aparece na frente dele e diz : agora e bom né seu maldito sentir dor?  Demônio não sei seu objetivo aqui no território humano, mas saiba de uma coisa eu Vou me vingar por tudo que você fez seu demônio do Caralho.
Ursac Avança Com outra outra Rocha, o demônio o ataca com sua arma um porrete de espinhos banhado de sangue. Ursac pula muito alto e vem descendo com a rocha  direção a sua cabeça! o demônio se defende,Ursac vai atacando pela laterais O demônio destrói tudo ao seu Redor Ursac se afasta sobe em cima de uma Árvore e grita : É só isso que você tem?  O demônio Esqueleto Grita : Fique parado Eu quero Te matar! E a batalha  segue adiante a estratégia de Ursac e cansar seu adversário e aos poucos  Ursac vai atingindo o Demônio, que fica cada vez mais irado até que ele Grita : Já chega...! Arte demoníaca  Modo de ataque ! o demônio passa por uma metamorfose e reduz seu tamanho até ficar do tamanho de um humano . Nesse modo sua força é concentrada, sua velocidade sobe, como sua liberação de poder demoníaco e ativado . Ursac olha pra aquela forma e logo toma a pose de invocação e recita o cântico de invocação das Bestas. -arte Demoníaca de invocação Liberte-se Besta divina Layorde! e seja minha defesa.
A besta divina Layorde e uma das Bestas feras Vinda do laço de Ursac com Bestial, Onde Ursac ganha a compreensão de como usar o Poder demoníaco ao seu favor para invocar as Feras  de Bestial  como um empréstimo  por ter pacto com Bestial! .
A besta Divina Layorde tem por habilidade ser um excelente lutador podendo rivalizar com Qualquer inimigo em uma luta física pois ele  compreende os estilos de luta de alvo e se adapta da melhor forma possível, sendo uma arma perfeita em uma batalha 1vs1 .
Layorde ataca ferozmente o demônio Esqueleto, o demônio se defende porém      a cada ataque Layorde lhe surpreende com o contra ataque fazendo o demônio ficar encurralado em questão de força, o demônio entende que em luta não vai superar a besta na sua frente e logo prepara um encantamento de Reforço para aguentar a batalha contra a Besta divina Layorde enquanto isso Ursac prepara mais um encantamento: -Arte Demoníaca Explosiva  Magma Incandescente! e Invés de lançar no Demônio ele imbuí na própria Besta fazendo que seus socos explodirem quando atingirem ao Demônio esqueleto que começa a ser atingido com maior dano até que um Grande Cruzado de Layorde atinge O demônio no estomago fazendo ele explodir  seu estomago  ferindo-o gravemente que  cai ao chão pedindo misericórdia a Ursac que o poupe
Ursac ouvindo suas palavras  fala : -Misericórdia você me pede Demônio? Jamais vou te perdoar por tudo que me fez passar,  furioso Ursac ordena a Layorde! - Segure seus braços e levante ele quero olhar seus olhos estando em desespero.
Layorde Ergue o Demônio Esqueleto pelos seus 2 braços o estirando enquanto ele se retorce de dor Ursac olha dentro se seus olhos fundos e negros e fala no seu ouvido: - Você me disse que ia arrancar minha cabeça e fazer um colar com minhas vísceras não é mesmo ? Invés disso pensei numa tortura a sua altura , Você será meu escravo e vou usá-lo como uma putinha  e irá me servir  pra sempre ! Como será que ficara sua honra o Grande Demônio sendo usado como uma arma por um simples humano .
-Você acha mesmo que eu sou o único aqui no reino humano ? Eu sou o mais Franco da hierquia dos lordes do Reino dos Demônios! Existe mais Um indo pra Capital para destruir o Rei e roubar sua chave. Não adianta lutar logo todas as peças serão tomadas. Humano você fez um pacto né ? Hahahahah logo você vai entender que fazer pactos tem um preço logo você será igual a mim - Não me importo com as consequências foi minha decisão para poder te derrotar sacrifiquei tudo que sou pra ter o poder;  Layorde! Arranque a cabeça desse desgraçado vou usá-la como uma espada e pegue seu corpo e pode devora-lo.
logo depois de sua derrota o Demônio esqueleto que tanto causou perda na vida de Capitão Ursac foi devorado vivo por Layorde e assim a vingança do Capitão  Ursac foi realizada com sucesso !
Fora que o Demônio esqueleto se tornou sua lâmina Demoniaca! pois mesmo que seu corpo tenha sido devorado enquanto sua cabeça não for destruída ainda restará vida 🧬 e assim podendo ser transformado em uma arma Lendária embuida de Magia demoníaca.
   

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora