Capítulo 4: (Uma nova esperança para O Patético capitão Ursac .)

15 7 27
                                    

Pateticamente se arrastando pela Floresta, Ursac se rasteja chorando e se lamentando por ser tão fraco,Tão patético comparado a Criatura que lhe feriu gravemente e por não salvar o líder da vila Slowy como seus abundantes.
fora toda sua Unidade que fora destruída pelo Demônio Esqueleto, lentamente ele vai se arrastando e atrás dele um rastro de sangue se espalha pela floresta . Gritava Ursac: Malditos Demônios! como eles ousam invadir nosso território e causar tanta destruição eles não eram pra estar aqui, realmente nunca tive chance contra aqueles monstros .
Ria Ursac na beira da morte, ele se rastejou até Perto de uma caverna muito escura para morrer lá sozinho pois seus queridos amigos, pessoas que sempre estavam com ele não estavam mais lá com ele na Hora da sua morte .

Ursac chora muito pois eram como uma família para ele, então de dentro da Caverna ele escuta uma voz misteriosa que soava por toda caverna .

-Voz misteriosa: você deseja vingança?
o que você está disposto a sacrificar pelo direito de matar os seres que tanto lhe causaram dor?
-Tudo- responde Ursac!
-Voz misteriosa : Tudo...? Pois bem Vou fazer um pacto com você mas em troca eu vou requerer sua Alma e seus serviços Quando eu te chamar você vai obedecer, o que eu te dizer você Obedecerá! em troca te Darei um poder que nenhum ser humano naturalmente obtém.
-Minha alma morreu a tempos, faça como desejar leve tudo de mim , Não aguento mais quero ser livre de tudo que sou só pra ter a chance de matar a todos que destruíram minha vida -respondeu Ursac. Mas antes de tudo isso só me diga seu nome ? Voz na Caverna ?
- Voz misteriosa : Meu Nome ... Hahahahah Nem eu mesmo me lembro é muito tempo que estou Vivo mas pode me chamar de Bestial Humano ! Agora que você me ofereceu tudo de você vou poder me entreter com sua vida Suas escolhas , Sabe sou um ser tedioso preciso de Diversão, Humano Agora eu que lhe pergunto como e seu Nome ?

-Bestial meu nome e Ursac !
-Ursac? vou me lembra de seu nome Humano agora pra firmar nosso pacto fale dessa seguinte forma : Eu Ursac ofereço minha Vida, Minha alma , Minha Mente, todo meu conhecimento e meu corpo para servir A Bestial...!
Ursac sem pensar duas vezes, pois estava ficando frio por estar no leito de morte, fala com suas últimas palavras tudo que Bestial falou para ele dizer, então logo depois Capitão Minegon Ursac Morre logo depois de firmar o pacto com Bestial.

Bestial por sua vez Sorria pois sabia que a Alma de Ursac saia de seu corpo e ia voando até sua mão direita e assim ele devora sua alma como fechamento do Pacto com Ursac e desaparece como uma fumaça, Sorrindo e Dizendo : Seu desejo se torne Realidade... Meu Querido Ursac.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora