Capítulo 13: (sentimento e Decisão)

2 0 0
                                    

Na mesma noite, a companhia do Capitão do 7 Regimento dos Anjos, Midas, estava se refrescando numa cachoeira na floresta do distrito de Sakar um pouco distante do Vilarejo.

Midas estava sentado numa pedra debaixo da Cachoeira, meditando na situação que levou o clã dos Demônios a invadir o Reino Humano. Se o Rei dos Demônios está envolvido nisso, pois nunca o Rei dos Demônios mostrou qualquer tipo de intriga com o Reino Humano. Além disso, o Rei WillGer era grande amigo de ShadollRar, o Rei dos Demônios.

No acampamento do lado, os homens comiam e bebiam como se fossem uma festa, o que era bastante espalhafatoso, pois riam como loucos sob o efeito da bebida alcoólica forte. Nesse exato momento, ao se aproximar da cachoeira, estava Miley, braço direito do Capitão Midas, que trazia duas canecas repletas de bebida, uma para ele e outra para o capitão.
Ele senta numa pedra ao lado da cachoeira e fala: — Até quando que você vai ficar debaixo da cachoeira? Acabará pegando um resfriado!

— Miley, o que você acha que motivou o clã demônio atacar o Reino Humano?

— Capitão, eu não faço ideia, mas acho isso bem intrigante. Nosso Rei é tão amigo de ShadollRar que sempre tiveram laços de irmão, é muito estranho essa atitude dele, mas é claro que temos que supor que seja obra de um invocador que esteja no reino humano por vontade própria.

— Hum, então você sabe o que um Invocador? Posso saber como você descobriu isso, meu amigo?

— O capitão da 4 Unidade Serafius o santo, estava perto do nosso Quartel, então fui perguntar a ele o que achava da situação de Slowy, então ele me mostrou essa tese de que nosso Reino está sendo atacado por um invocador não pelo Rei ShadollRar.

— Pode até ser Miley, mas… Não quero que você se envolva se for um invocador mesmo, não quero que o que aconteceu com meu irmão Ursac aconteça com você e seus homens!
-Como é Midas, então não poderia ser eu a sobreviver e você a morrer?

— Hahahahahahahah, ambos Riam ao mesmo tempo.

— Aiaiai, Miley você sempre me divertiu com suas baboseiras, bom, meu tempo de meditação acabou.
Então, Midas pega o copo de bebida, chama Miley para o acampamento e toda unidade passa a noite em volta da fogueira curtindo aquela linda noite e o dia nasce na floresta onde eles estão.

*2 dia antes do Vanheish.

Amanhecia na floresta do Distrito de Sakar, Midas com seus homens arrumam suas armas e equipamentos, enquanto Miley organizava as papeladas, todas se levantam, sobem na carruagem e partem em rumo à mansão do líder do Vilarejo de Sakar.

— Droga, droga, eles não, não podem estar vindo logo com Midas aqui na minha casa.

— Chefe o que o senhor está murmurando andando de um lado a outro?
— Hum…, você não entende, seu idiota, uma unidade vinda do império está vindo em minha casa hoje como marcado desde a semana passada, eu pensava que era só eles, mas um maldito Capitão da Ordem dos Anjos está vindo aqui também.

— Que capitão, senhor?

— Midas, Capitão, o 7 Capitão da Ordem dos Anjos.
— Ah, estamos fudidos então ele vai descobrir sobre nossos esquemas com o Demônio da fome.

— Infelizmente, acredito que nosso plano não vai mais se concluir, depressa. Chame todos os líderes de equipe para nos reunirmos. Temos que fazer um planejamento para a vinda de Midas, não podemos deixar ele descobrir nossos planos.

— Sim, senhor!

Logo após, a reunião dos líderes de equipe foi iniciada.  — Senhores, nosso tempo de bonança foi ótimo, mas acho que chegara ao fim.
O capitão Midas chegará aqui em breve! Um capitão da corte real está vindo em nossas terras e mostra que as coisas não estão indo muito bem. Segundo minhas informações, o Vila Slowy foi destruído!

— Como senhor, a vila Slowy não existe mais? Como uma coisa dessas aconteceu?

— Um Demônio destruiu a vila por completo, somente uma pessoa sobreviveu ao incidente.

— O Demônio da fome está do seu lado, então outro Demônio destruiu a vila Slowy, sabe dizer, meu senhor, onde está essa criatura?

— Morta! Esse sobrevivente o matou.

— Impossível? Um humano matar um Demônio é impossível.

— Claro que possível se um humano fizer pacto com um anjo! Acredito que um anjo ajudou ele a matar essa Criatura, isso foi que me informaram, então nosso plano será o seguinte: achar a joia escondida na montanha. Como o Demônio da fome, nos ordenou limpar a cidade dos moradores mais moribundos. Peguem essas pessoas e levem de alimento para o Demônio da fome!

— Os trabalhadores das minas devem trabalhar somente na segunda mina, quando tudo isso acabar e encontrar a joia, usaremos ela e uma arma que guardo há gerações na família e daremos à fome.

— Entendido, mas o que ele fará com a joia, senhor?

— Não se preocupe, nos sairemos vivos por termos um acordo com ele, só precisa saber disso.

Depois da Reunião todas as tropas foram prontamente como ordenado, e chegando a noite a unidade do Capitão Midas bate na porta de sua Mansão.

Nota do autor: A cada capítulo a história continua emocionante em breve o Grande capitão Midas enfrentara o Demônio da Fome! Essa batalha será o que definirá o destino do Vilarejo de Sakar, assim como seus moradores não percam essa batalha nos próximos capítulos.    De The Five kingdoms.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora