Arco: (O acidente da Vila Slowy.)

40 9 44
                                    

Capítulo 1: (Os terrores da Humanidade)

A Vila Slowy é uma vila pequena no distrito Sul do Império Humano Governado pelo Rei WillGer Rei do Império Humano e  líder da humanidade. e Já se passaram 2500 Anos desde a guerra Ancestral .

A Vila Slowy sempre foi um lugar maravilhoso, próspero para o comércio de ervas de cura e vegetais, fora Os campos de Caça que provia muitos Recursos para o Império .

Um lugar pacífico para se viver já que o mundo estava fora das ameaças dos Soberanos na terra, as crianças eram felizes, as famílias tinham fartura na mesa e todos viviam alegres por viverem
Num lugar de paz.

Durante tempo e tempos o Pessoal da Vila Slowy recebia ferramentas de ferro vinda do império pois o povo só tinha em mãos ferramentas de madeira bruta.
a tecnologia humana crescia aos poucos com novas inovações para a agricultura, como para as guerras, como para as Caça de  animais selvagens, um certo dia Uma pequena unidade de soldados do império vinha recolher tributos e comprar as carnes das Caça para alimentação das pessoas do império como os Vegetais e ítem de cura que nascia nós campos da vila Slowy.
Quando de repente dos matos sons muito alto são escutados de dentro da Floresta, logo a unidade do Capitão Ursac fica de prontidão preparado para a batalha pois eles eram uma unidade muito forte e introzada, logo eles adentram dentro da Floresta de Slowy quando uma besta de  longos Chifres  pele com escamas reluzentes os atacou com uma fúria incessante para destruir a unidade do Capitão Ursac.
Logo os homens da Unidade sacam suas espadas e vão defronte o Mostro que os  ataca .

Depois de uma longa batalha a Unidade consegue derrubar a fera que estava muito ensanguentada e ferida, porém 3 homens da unidade ficaram com o corpo muito ferido após uma árdua batalha, e a unidade se  ajuntaram novamente pegaram sua carroça colocaram seus feridos em cima e se apressaram para chegar a vila de Slowy em busca dos produtos de cura para ajudar os feridos.

Logo mais a frente um novo som se ouve vindo da floresta uma Grande besta esquelética  gigante os ataca com um Porrete com espinhos todo insaguentado mas mistériosamente somente a carruagem e destruida e todos caem no chão depois do 1 ataque da Besta esqueletica.

Caído no chão e desnorteado, o capitão  Ursac grita de dor mas quando tenta se levantar logo desmaia vendo os seus homens morrerem pra Grande besta esquelética sendo só ele a escapar, pois a fera não viu que ele caiu a beira dos arbustos desmaiado.
Depois de um bom tempo, cansado e  sangrando muito  ele rasteira até chegar perto da Vila Slowy quando derrepente uma garoto brincado por perto encontrar o capitão Ursac jogado no chão pedindo ajuda, o Garoto logo corre até os anciãos da Vila que imediatamente correm ao encontro do Homem desmaiado a beira da estrada .

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora