Na mesma noite do massacre da família de Ângelo algumas horas depois do ocorrido, em uma suíte muito chique em uma casa Grande e luxuosa, o Demônio da Fome relaxava numa grande banheira cheia de sangue humano bebendo uma bebida feita de sangue e vísceras, pois havia cadáveres esfolados em cima do teto, de cabeça para baixo jorrando sangue na banheira, o demônio repousa-vá e bebia seu vinho depois matar Léia e Tatiane filhas de Ângelo.
- ahhhhhhh como é relaxante depois de um dia de trabalho estar aqui descansando numa banheira! Até que fazer um pacto com aquele humano me fez muito bem! posso matar quem eu quero fazer tudo que eu desejo. e em troca ele só pediu proteção. hahahahahaha, como é ótimo estar nesse Reino! Embora que matar aquela pequena criança hoje arrancando seus olhos e a Transformando me deu muito prazer! Nesse exato momento, uma luz muito forte ilumina toda a aldeia, como também a casa onde ele estava, Ele grita:
- ahhhhhhh que luz é essa? Não consigo ver nada, sinto minha alma sendo enfraquecida por essa luz! O Demônio se questiona o que seria aquela luz, mas logo entende que se trata de um anjo que apareceu por aquelas áreas.
Ele se levanta de seu banho de sangue e vísceras, abre a porta de sua suíte e tem um encontro com Snove dono daquela casa e líder do Vilarejo de mineração de Sakar. Quando chega na sala do escritório dele, vê ele deitado com duas jovens embriagadas, tendo relação sexual.- Humano, temos um problema, um anjo apareceu nas nossas terras!
- Snove: porra, não está vendo que estou transando com essas 2 delícias aqui do meu lado? ahhhhhhh (Gemidos) Não atrapalhe seu mostro! No mesmo estante, o Demônio da fome usa seus dedos como lança e perfura os corpos das duas jovens inpalando na parede, que morreram ali imediatamente.
- Snove, você se lembra do nosso pacto, né? Eu não sou um Demônio qualquer para você não cumprir minhas expectativas, se você não me obedecer, vou te transformar em um Demônio menor e você irá vagar como um monstro para sempre, só fazendo o que eu mandar, fui claro?
- Calma, meu amigo, eu só estava brincando, claro que não quero se tornar uma das suas aberrações, vou te obedecer, meu senhor.
- Hum... É bom que saiba seu lugar! Eu só me aliei com você porque procuro uma joia naquela mina, que será um catalisador para minha bomba que estou criando. Pretendo usá-la na capital! transformando todos os humanos em demônios menores que só seguirão minhas ordens! Hahahahah
- Seu objetivo é impossível Demônio, na Capital existem guerreiros que têm pacto com os anjos, isso foi que o invocador nos falou ou esqueceu?
- Não esqueci, mas não tenho medo dos anjos intervirem. Fora esses detalhes, como está a minha busca pela joia que te ordenei, Snove?
- Não encontramos ainda! respondeu Snove ao Demônio.
- Não encontraram seus vermes? Snove eu te dou 3 dias para encontrar, senão matarei todos dessa vila e usá-los como minhas criaturas!
- Espere, mestre, por favor, não faça isso, minha vida só é boa porque existem esses insetos trabalhando feito escravo para cumprir com a cota do império. Se os moradores morrerem, a Capital ficará sabendo e virão aqui atrás de mim.
- Não ligo para seus problemas, Snove você tem 3 dias para encontrar o que quero ou o (Vanheish ) O ritual de transformação vai acontecer aqui no seu tão amado vilarejo! - Não se preocupe, eu vou encontrar sua joia, farei o povo dobrar os esforços para encontrá-la para você, tenha paciência, por favor.
- Está bem, Snove vou me retirar por um tempo depois eu retorno. Snove estava com muito medo de perder sua tão amada vida extravagante se todos os moradores morressem, então ele chama seus chefes de equipe e ordena que todos os trabalhadores trabalhem o dobro na busca das joias como o que o demônio da Fome lhe ordenou.
O Demônio Da fome vagava pelas estradas em Busca de humanos para se alimentar, pois sua fome nunca acabava devido sua designação ( a Fome) de repente ele avista um homem voltando do trabalho da Mina extremamente cansado com sua cabeça baixa se rastejando, então ele ataca o homem mordendo seu estômago e devorando o homem por completo, depois de um tempo, ele se levanta com sua barriga cheia, de repente ela seca aparece de suas costas uma criatura saindo de seu corpo esse era homem que agora tinha se tornado um Demônio.
- bem-vindo ao mundo meu filho. A criatura ainda tinha resíduos de sentimentos humanos dentro dela, ela gritava por socorro com sua voz distorcida, então o Demônio, vendo isso, arrancou sua cabeça, pois, a seu ver, sua criação era defeituosa por sentimentos humanos dentro dela.
- Droga, ainda não está perfeito minhas criações, falta algo mais para serem demônios completos! Não importa quando minha joia for encontrada com seu poder catalisador, poderei usar minhas magias com mais efetividade, vou usá-la em todos os moradores como sacrifícios e criar os mais perfeitos demônios menores e usá-los contra os moradores da Capital dos Humanos hahahahah. Uma pequena criatura aparece atrás dele falando:
- Mestre, tenho notícias para te contar! Essa era Tatiane ou parecia ser, embora sua alma havia sido purificada pela Anjo Anciely, seu corpo havia sido absorvido pela Criatura, assim tornando-se um demônio como ele desejava.- Quais são as notícias, minha filha?
- Mestre realmente foi um anjo que apareceu, o anjo salvou a vida de um pobre miserável e fez um pacto com ele!
- Um pacto...?
- Sim! O humano ganhou um machado de dois gumes do anjo e logo desapareceu o anjo.
- Bom trabalho, minha filha, que bom quete deixei na vila para vigiar os moradores, o seu criador está feliz por seu bom trabalho. Ele faz um carinho na cabeça de sua filha, que volta para dentro do seu corpo, e ele desaparece nas sombras.
[Fim de capítulo.]
Nota do autor: A Corrida em busca em busca da jóia aumenta cada vez mais em 3 dias o "Vanheish" irá acontecer o que acontecerá com o Vilarejo de Sakar ? Não percam nos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The five kingdoms.
Ciencia FicciónNum mundo dividido por espécies, Um homem busca vingança por um desastre que aconteceu na sua vida, Agora como Como um escravo de um ser misterioso sua missão é salvar o Reino Humano da destruição e do caos do clã dos Demônios.