Capítulo 9: (Uma garota com um lindo sorriso vence qualquer coisa!)

1 1 0
                                    

Se rastejando pelo chão, ela vai até a porta da sua casa e pede para entrar, mas sua voz não saía por estar tão fraca.
Sua irmãzinha estava à frente da lareira, aquecendo e esperando sua irmã mais velha chegar para poder lhe fazer companhia.
Ela ficava perto das chamas para não sentir frio.
Quando de repente escuta fortes pancadas na porta de sua casa, logo por sua curiosidade, ela checa e abre a porta quando se depara com um demônio extremamente magro, com seus ossos da costela aparecendo muito, ele mostra um sorriso diabólico para a garotinha. 

    {representação do Demônio da fome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    {representação do Demônio da fome}

Esse demônio era a fome. A criança olha para a criatura e logo grita, mas sua boca é tampada pelo Demônio.
- Não, garotinha, eu não gosto de gritos, me deixam irritado, vamos entrar, quero brincar com você um pouquinho hahahahah.
Quando Léia conseguiu chegar em casa bate na porta a porta misteriosamente se abre, ela suas últimas força se levanta se apoiando nas paredes e entra na sala da sua casa, quando chega lá ela se depara sua irmãzinha brincando com um mostro do tamanho de um ser humano se divertindo com a garota que parecia estar muito feliz, mas algo está diferente sua irmã estava com seus olhos arrancados e jorrava de seus olhos um líquido negro, e também estava com o seu rosto costurado com um grande sorriso de forma que não podia mudar o semblante com também não podia chorar nem nada, pois não tinha mais seus olhos, a Menor se levanta corre para abraçar a irmã mais velha dela.
- Maninha, que bom que voltou! Eu e meu novo amigo estávamos brincando muito! Olha o colar que ele fez para mim, esse era os olhos dela, após arrancados e amarados com um barbante no seu pescoço como um colar.
Léia fica fora de si por ver na sua frente sua irmã toda desfigurada e começa a chorar. A irmã menor olha para ela e pergunta
- por que está chorando, maninha? Tatiane lhe pergunta.
- Minha irmãzinha, oque aconteceu com você? Por que você está desse jeito?.
Léia fica fora de si gritando de desespero por aquela visão terrível, mas logo o Demônio da fome se levanta e diz:
- pare de gritar, sua humana de merda, eu odeio gritos! E lhe ataca com sua mão, cortando seu dorso pela metade, deixando-a gravemente ferida.Léia é jogada para fora de sua casa com o impacto do demônio, e as últimas coisas que ela vê são sua irmãzinha chegando do lado do corpo dela no chão e falando suavemente nos seus ouvidos e falando:
- "Uma garota com um lindo sorriso vence qualquer coisa!" Foi isso que papai me disse, então Tatiane sorri para Léia, demonstrando que escultou as palavras do seu pai.
Léia a beira da morte, vendo essa cena, chora muito! Pois sua irmãzinha que havia cuidado desde a morte da sua mãe desapareceu, e o que estava na sua frente não era sua linda irmãzinha menor, mas uma aberração.
O demônio da fome ri feito louco vendo aquela cena e, se aproximando de Léia fala para ela.
- Realmente, os seres humanos são tão patéticos! Eu só precisei bater na porta e logo sua irmã abriu. Hahahahah, eu adoro ver o desespero no rosto das minhas vítimas! Ver seu vilarejo sofrer e seus moradores passarem fome, sofrerem como escravos todos os dias sem ter a menor liberdade é algo excitante!
Todo sofrimento que vocês já passaram foi culpa minha, onde fico, eu libero um rastro de maldição que infecta o Ambiente à volta, isso é algo ótimo para mim, posso utilizar isso ao meu favor.
- Tatiane, você queria dar um lindo final para sua amada irmã mais velha que tanto cuidou de você, minha querida?
- Sim, meu senhor! - Responde Tatiane.
- Ótimo! Responde o Demônio da fome.
O demônio da fome se aproxima da pequena e ordena que ela fechasse seus olhos,Tatiane obedeceu-o como se estivesse obedecendo ao seu pai.
O demônio arrancou sua cabeça junto à espinha dorsal, e usando a energia demoníaca, transformou seu Crânio com a espinha dorsal em uma espada que tem no seu cabo estampado o rosto da garota, tendo um sorriso encantador.
Essa foi a última visão de Léia, vendo já sua irmã transformada em uma espada penetrar seu Crânio, o dividindo em dois.
[Fim de capítulo.]

*Nota do autor:
Nossa, mais um Demônio apareceu na trama, o que o futuro reserva para os moradores do Vilarejo de Sakar? Não percam nos próximos capítulos.

[27/04/24]

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora