*Recapitulação dos Eventos.*

11 0 0
                                    

Durante A Guerra Ancestral a Queda dos Soberanos (******) era mais do que prevista.
As espécies com ajuda de todos os mais fortes Guerreiros é o Aconselhamento do Clã dos Anjos selaram os (******) dentro do Abismo usando a Magia dos Demônios como extrutural do Selo e a Luz e energia do Poder Angelical dádiva dada aos Anjos como Selamento.
Com muito esforço, a Raça dos Humanos, Meio Humanos, Demônios e Anjos colocaram os Soberanos em perigo pois nenhuma Raça quis mais apoiar a existência Dos Soberanos (* * * * *) , fazendo eles perderem seus poderes sobre as Demais Espécimes.
No desespero dos Soberanos em não ter mais o Controle das Espécies, Os Anjos e Demônios aproveitaram a fraqueza dos Soberanos para os selar Sacrificando uma parte das Vidas de todas as espécies para que o selo tivesse um reforço de magia 5 vezes maior, por usar a vida de todos e impondo uma condição para o selo so se quebraria Sendo a Vida de Cada líder Vivo das espécies sido destruída.

Ao final da guerra, já passou 2500 anos aos poucos a Humanidade se desenvolvia usando metal como armas e ferramentas mais fortes do que a madeira e pedras usadas como Lâmina.
Os Humanos Não tendo naturalmente magia nenhuma em comparação a Raça dos Anjos, Demônios e os meios humanos tendo eles não tendo magia mais Usando armas mágicas, tendo força e agilidade e um sentidos superior aos humanos! .

Numa Vila próspera, a Villa Slowy As Crianças viviam prósperas, os Velhos tinham Saúde e os Jovem caçavam por hobe um Capitão vinha com sua Unidade em busca de Recursos que a vida Produzia e tinha em seu ecossistema naturalmente, se deparam com seres fortes Grandes a abomináveis os Demônios sendo eles o Demônio de Chifres um Ser de porte médio mas com longos Chifres e força tremenda e um Demônio esquelético Gigante, inteligente e sádico! Sua unidade é destruida sua vida, Salva por seus moradores que cuidaram dele o melhor possível, na sua Saída e retorno ao império pensando ele ter escapado daquele pesadelo Novamente ele retorna para o assombra-lo, a Vila é destruida Ursac e jogado na floresta no seu leito de morte e Salvo por um ser mistérioso Chamado Bestial que o salva e faz um pacto com Ursac dando ele a capacidade de se vingar de todos que morreram .
Assim, Ursac deixa sua humanidade para se tornar um arauto de Bestial em busca da Paz no reino humano !

Às vezes o futuro costuma pregar peças ! O que será que espera Ursac? Bom, o tempo dirá mas vidas precisam ser Salvas até mesmo a mais desprezada de uma família vivendo na miséria trabalhando incessantemente numa Caverna pode se tornar algo Grandioso.

em breve Uma nova Cortina se abrirá um Novo Arco As Cavernas do desespero (" As Cavernas de Sakar! ").

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora