Capítulo 10: (Uma luz de esperança)

0 0 0
                                    

Logo após o Demônio da Fome finalizar com Léia ele simplesmente deixa sua espada no cadáver dela e vai embora em um portal, que Misteriosamente tem uma porta de luxo com detalhes em ouro e desaparece da casa de Léia deixando dois cadáveres para trás.

(minas de Sakar: 1 etapa)

As Minas de Sakar são divididas em 2 etapas, a primeira para prospecção do metal utilizado para armamento bélico, criação de ferramentas para agricultura e caça.
O metal era utilizado de muitas formas, porém.
Como era extraído, era deplorável, pois sempre os trabalhadores viviam trabalhando excessivamente por turnos dia e noite, sem muito tempo para descansar, quanto mais para se alimentar.
Os trabalhadores viviam sempre magros, com muita fome, isso era como um inferno para as vidas de todos.
Na noite do ataque de Léia e Tatiane, seu pai estava trabalhando nas minas sem parar, quando sentiu fraqueza e desmaiou. O guarda que vigiava a equipe viu-o caído no chão e o chutou, dizendo para ele se levantar e voltar a minerar.
Meia-noite, os guardas vêm deixar ele na sua rua, jogam-no da Carruagem e gritam:

— Até amanhã, seu verme, não esqueça de chegar na hora! Hahahah e assim a carruagem vai embora.

Se levantando do chão, o pai vai andando lentamente para casa, chorando, se perguntando por que viver daquela maneira? Por que não desisti logo de tudo e morrer? Quando está chegando na porta da sua casa, ele avista dois corpos ou pensava que fosse com medo de ser sua família, ele reúne forças e corre até a porta. Quando ele chega lá, logo se ajoelha quando vê sua filha Léia dividida em duas partes no chão, com sua cabeça aberta com uma espada!

— Léia minha filha, o que aconteceu com você?
Mas logo o pai volta à realidade, nota que a espada na cabeça dela tem o rosto de sua filha Tatiane, então ele chora mais ainda por perder tudo na sua vida, suas filhas, sua mulher, sua liberdade, tudo havia desaparecido.
Ele retira a espada do corpo de sua filha, joga de lado, pega o corpo de Léia e deita o cadáver no seu colo, lágrimas sem medidas caem do rosto dele, vendo que não existiam mais motivos para viver, nada mais importava, então ele levanta os seus olhos para o céu e fala:

— Por quê? Por quê? devo passar por tudo isso, eu não fui um bom pai? Não cuidei de minha família, ? Amei minha esposa até o último dia de vida dela? Oh, céus, por favor, acabem comigo, quero ver minha família após minha morte.
Quando de repente, uma voz misteriosa e suave fala na mente daquele homem: — vou te salvar! Eu não posso deixar você sofrer, mas você merece viver, sua família merecia viver feliz e alegremente, mas o destino do seu povo foi mudado por algo diabólico.
O destino dos homens só pode ser decidido por vocês mesmos! Não podemos intervir de qualquer forma, não nos é permitido, a não ser se tiver envolvimento de algum outro Clã.

De repente, uma luz invade todo o Vilarejo e o pai não consegue enxergar devido à intensidade da luz. Depois de um tempo, ele percebe um ser de pura luz, com cabelos brancos e um rosto muito bonito, que falava mais com ele.
— Humano, sou uma, anjo do clã dos Anjos, filha de Sartori, um dos 5 grandes Anjos! Vim ao reino humano para uma missão, mas senti quando passava por esse território em minha investigação um humano chorando muito e se lamentando por sua família, logo vim ver quem era.
— Humano, vou fazer um pacto com você, salvarei sua vida dessa miséria! A alma das suas 2 filhas será transferida para você.
Assim, onde você estiver, elas vão estar com você. Esse é o melhor que posso fazer, pegue a espada do seu lado e traga a mim!

Como pedido, ele fez, trouxe a espada para ela, então ela exclama: — Graça dos Anjos, eu lhe ordeno, junte a alma dessas 2 garotas nessa espada e purifique ela!

Assim, a espada demoníaca feita do corpo de Tatiane e com a alma de Léia se juntam na espada, a transformando em um machado de 2 lâminas.

— Humano, aqui está sua arma, use-a para vingar quem te fez sofrer tanto! Existe um Demônio por esse Vilarejo, toda mágoa, tudo de ruim que aconteceu com você e todos do vilarejo são obras dele. Procure ele e mate-o, essa será sua missão! Faça isso por mim.

— Por que você está deixando essa missão para mim? Pergunta ele.

— Meu nome é Anciely! Minha missão não é lutar aqui, mas investigar o que está fazendo os demônios atacarem sua raça? Não tenho permissão para lutar, eu usei a graça dos anjos para salvar a alma das suas filhas e criar essa arma Divina, o machado retalhador de alma. Use-o para exterminar o mal nesse local.

Mas isso não muda nada, minhas filhas, minha família toda foi destruída, como isso irá me consolar? Por que simplesmente você, sendo um anjo, não pode trazer elas de volta à vida? Me responda, Anciely?

— Humano, eu ainda sou um anjo menor, não consigo trazer mortos à Vida, porém o que estou lhe oferecendo é algo que pode consolar um pouco sua alma, sabendo que sua família ira descansar em paz.
— Se vingar daquele que fez tanto mal à vida não é um objetivo nobre?

— Bom, se não tem como trazer as minhas filhas de volta, então farei o que você mandar, estou à sua disposição, Anciely!

— Ótimo humano! Me responda algo, como se chama?

— Anciely eu não tenho nome, minha mãe quando me teve decidiu não me dar um nome, pois sabia que minha vida séria ser um escravo sem nenhuma relevância, aqui nessas terras ninguém se importa com isso, até minha filha só foram ter um nome porque minha mulher como uma pessoa da alta sociedade deu os nomes a ela Léia e Tatiane.

— Entendo, então não tem nome, hum… Eu te darei um nome e um objetivo para viver agora, seu nome será Angelo, o carrasco dos anjos! Sua missão será eliminar todos os demônios e servir à humanidade como seu protetor.

— Angelo? Que nome mais lindo! Então, te servirei a ti como seu carrasco para eliminar todo o mal que ameaça a humanidade.

  Logo depois, Anciely desaparece de Angelo, que pega seu machado e senti as almas de suas duas filhas descansando em paz. Com isso, ele chora de alegria em saber que no pós-vida elas descansam.

Nota do autor: de uma forma milagrosa, o agora nomeado Angelo, o Carrasco dos Anjos! tem um novo objetivo de vida para seguir, O que acontecera com Angelo não perca nós próximos capítulos.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora