Capítulo3 : (O Acidente da Vila Slowy parte 3)

26 9 25
                                    

A Partir desse momento o Corajoso capitão Ursac esvaziava sua mente, seguia uma rota furtiva e avançava através das cabanas até o centro da Vila Slowy
Ursac continua se aproximando até que ele chega perto da cabana do Chefe da Vila, o demônio Esqueletico Nota que um humano está se aproximando da cabana do chefe da Vila, Mas com um grande Sorriso ele espera sua presa se aproximar, No mesmo estante ele se levanta e mostra ao Capitão que estava muito perto dele sua forma verdadeira como Uma Criatura Gigantesca de ossos e músculos sem pele, ele Chama o Capitão que estava muito perto dele escondido do lado da cabana do chefe.
- Demônio Esquelético: Eu sei que você está Aqui humano desprezível eu Vou te matar e Arrancar seu coração e usá-lo como um colar no meu pescoço amarado nas suas viceras seu Ser humano desprezível se pensa que pode me
matar esqueça eu sou a personificação da Morte ! A morte não pode me afetar, E por isso que eu não temo Nada! Saia de onde estiver e me enfrete o Demônio Esqueleto.
Depois que eu te matar vou Destruir o Império, o Castelo Do Rei e destruir toda a humanidade logo em seguida!, nada que façam vai conseguir me impedir.

Atônito e com muito medo O capitão Ursac sai de dentro da cabana olha nós olhos da Criatura e diz : Eu não vou abaixar minha cabeça pra você Seu Desgraçado Você destruiu minha unidade e matou todos dessa vila se não posso te matar vou pelo menos lutar contra você .
Nesse momento o Corajoso Capitão Ursac saca sua espada e Avança; mas no mesmo momento do lado da Vila um som de algo correndo Vem crescendo de Dentro da Floresta, o capitão Ursac para e olha e no mesmo estante a Criatura de Chifres a Qual sua unidade tinha derrotado toda Ferida A Certa Um marretada com toda a Sua força e destrói as pernas de Ursac que instantâneamente e Jogado pro mais Profundo da Floresta de Slowy.
Ursac vesse a beira da morte estando sem suas pernas e seu tronco totalmente ferido .
- Demônio Esqueleto: Seu Desgraçado Era pra eu destruir esse Humano Sua Besta sem consciência ,Quando foi que eu pedi sua Ajuda para Matar a porra de um Humano? Pois bem, agora você vai ser meu colar por se meter onde não é chamado !
O demônio Esqueleto agarra o Demônio de chifres por sua cabeça e arranca sua Cabeça sem a menor piedade e Joga dentro da floresta .
depois abre seu estomago, atravessa a mão por dentro da barriga e arranca o coração da Demônio por dentro do estômago.
Logo depois o Demônio esqueleto fazer seu colar com o coração do Demônio de Chifres ele olha para a Floresta e Grita : humano maldito se você estiver vivo eu vou te achar! Se esconda bem pois minha Caçada acabou de começar e Rindo ele Pega seu Colar e adentra dentro da floresta atrás do capitão Ursac.

The five kingdoms.Onde histórias criam vida. Descubra agora