Taehyung havia fingido que não percebeu Jeongguk bisbilhotando as coisas pela casa, simplesmente porque era mais fácil assim.
Desde o dia que conheceu uma vida a dois de maneira... inesperada, Taehyung estava tentando descobrir o jeito mais fácil e agradável de morar com Jeongguk. Um garoto barulhento, cheio de energia e com um senso de arte e decoração muito espirituoso.
A ideia de Jeongguk de uma casa ideal estava longe de ser o que Taehyung possuía naquela mansão. Não tinha quadros, travesseiros coloridos, pratos personalizados ou imãs de geladeira que penduravam receitas de remédio. Bom, está última parte agora tinha sim.
A questão é que ficou difícil de ignorar a movimentação quando Jeongguk começou a subir e descer, abrir e fechar e entrar e sair de todo canto da casa enquanto Taehyung tentava ler.
Ele tinha a opção de perder a paciência e mandar - mandar, pff - Jeongguk ficar quieto, mas sinceramente, algo naquele dia não permitiu que o vampiro agisse assim. Talvez tivesse sido os beijos pidões ou o sexo gostoso assim que Jeongguk acordou, cheio de manha e vontade, e então os dois simplesmente... ficaram de bom humor.
Certo, Taehyung não precisava ler aquele livro de qualquer maneira. Era um item velho que ele já sabia de cabo a rabo o que acontecia, então decidiu apenas ir atrás de seu namorado com energia inacabável idéias mirabolantes.
- Jeongguk?
Chamou pelo seu nome assim que chegou no corredor, vendo a cabeleira irregular pular batente afora para falar com Taehyung. Droga, ele era sempre muito fofo. Os óculos sempre tortos no rosto fazendo Taehyung querer arrumar-los.
- Oi, paixão.
Paixão? Essa era nova.
- O que está fazendo? - perguntou, e seu tom até que foi suave.
Jeongguk voltou para dentro, o que fez o vampiro andar em seu encontro e ver por si mesmo.
- Só conto se não for brigar comigo.
- Oras. Eu não brigo com você. - disse, observando que a cama estava cheia de objetos aleatórios.
- Mas você me dá bronca...
- Quando você merece.
- Eu sei, eu sei. Mas olha, não é 'pra me dar bronca dessa vez! - disse, apontando para Taehyung de longe. - Eu não 'tô fazendo nada demais!
Taehyung riu, porque aquela pequena bagunça realmente não chegava aos pés as 'artes' que Jeongguk era capaz de aprontar.
- E o que está fazendo, exatamente?
Jeongguk mordeu os lábios, contendo um sorriso enorme. Ele estava animado, era bem visível.
- Eu só estou decorando sua cômoda! Olha, é um móvel pequeno, fica ao lado da sua cama e não vai mudar muita coisa da decoração sem graça! - ele explicava e explicava, e Taehyung apenas o observava de perto. - É só... 'pra dar um toque especial, sabe?
- Hmm. - Taehyung chegou perto da cama, vendo todo tipo de tralha jogada pelo colchão. Incluindo uns utensílios de cozinha que Taehyung se lembrava bem de ter jogado fora. - Me explique melhor.
Então Jeongguk sorriu grande, de novo, pois o vampiro estava de muito bom humor.
- Então! Eu sei que eu tenho meu quarto, mas eu fico mais aqui no seu então pensei de colocar umas coisinhas 'pra ficar a min- quer dizer, a nossa cara! Olha! - apontou para o pequeno móvel ao lado da cama, que Taehyung antes deixava apenas um abajur sem muito uso. - Coloquei essas coisinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KimTaeVampi [KTH - JJK]
Fanfiction[LIVRO FÍSICO PELA EDITORA SINGULARITY - Fevereiro de 2025!] 📚 Kim Taehyung era um vampiro milenar. Sendo condenado à vida eterna - mesmo estando morto - escolheu o isolamento como o próprio destino, se mudando de grandes mansões e mantendo distânc...