Amigos

42 6 1
                                    

  
   Quando chego à escola às 06:00 da manhã, me direciono imediatamente para a sala do grêmio. Por não ter conseguido dormir bem na noite anterior, decido aproveitar para descansar um pouco antes do início do horário. No entanto, para minha surpresa, ao abrir a porta, encontro Melody sentada em sua mesa, revisando alguns documentos.

   - Bom dia nath. 

   - Bom dia, mel. - digo enquanto vou em direção à minha mesa - O que você faz aqui tão cedo?

   - Nada de mais - talvez tenha sido minha impressão, mas consegui ouvir um pouco de raiva na sua voz - Por que a pergunta?

   "Por que ela parece estar irritada comigo?"

   - Nada, e só que não é comum você vir tão cedo. - começo a arrumar a minha mesa.

  - Pelo que eu me lembre, eu sou a vice-presidente, logo posso chegar a hora que eu bem entender. - ela tira os olhos dos papéis e os direciona para mim - A minha presença aqui te incomoda?

   - Não, nem um pouco. 

   Ela sorri e volta a revisar o que quer que estivesse escrito naqueles papéis.

   "Parece-me que não fui o único a não ter tido uma boa noite."

   Pego uma pilha de papéis na mesa de um dos representantes do primeiro ano que estava com um bilhete pedido para eu revisar e assinar, volto à minha mesa, me sento e começo meu trabalho. Parece que meu plano de visitar o mar dos sonhos havia naufragado antes mesmo de sair do porto. Bem, não é como se eu nunca tivesse dormido na sala do Grêmio antes, principalmente na presença da Mel, mas ela havia dado indícios de que estava com pouca paciência hoje, e por algum motivo eu estava envolvido nisso. Por isso, era melhor esperar ela dizer o motivo de sua raiva antes de tirar uma soneca, o que eu acredito que não demore muito, pois ela não era do tipo que guardava para si.

   - O Marcel conseguiu te ajudar?

  - Sim, ele foi ótimo substituindo você, melhor que o último. - olho para ela - Mas ainda senti a sua falta aqui.

  - Que bom, eu escolhi a dedo dessa vez para que não acontecesse nenhuma dor de cabeça como no ano passado. Como foi o dia ontem?

  - Foi bom, como não tivemos muita papelada, pude terminar mais cedo, até consegui almoçar na cantina.

   - É mesmo, que bom. - ela põe o papel que estava segurando na mesa e olha para mim enquanto cruza os braços - E o seu almoço na cantina, foi antes ou depois de você e o problemático do Castiel discutirem no corredor?

      "Agora entendi o motivo dela estar irritada."

   - Mel, eu posso explicar. - me levanto e vou em direção à sua mesa, puxo uma cadeira e me sento de frente para ela - Olha, o castiel faltou na terça e chegou bem atrasado ontem, eu pedi para o Marcel levar a folha de falta, e bem, você sabe, ele não voltou com ela assinada. Então, eu tive que ir pessoalmente conversar com ele.

   - E como "conversar com ele" evolui para "lutar com ele"?

   - Nós não lutamos! Só discutimos um pouco, como sempre.

    - Não foi exatamente isso que chegou até mim. - ela abre o celular e me mostra uma foto em que parece que estávamos prestes a nos agredir.

  - Talvez a discussão tenha ficado um pouco mais intensa, mas acredite, não passou disso.

   - Porque a Linn chegou a tempo de parar vocês dois.

   - Parece que você já está por dentro de tudo. - digo, começando a perceber a direção que ela queria levar a conversa - Mas, como mencionei antes, não houve nada, e mesmo que tivesse acontecido, eu sei me defender. - quando termino, ouço um suspiro escapar de seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Je vous prometsOnde histórias criam vida. Descubra agora