Lynn Fay

157 24 3
                                    

   - NATHANIEL! NATHANIEL! NATHANIEL!

   Era incrível como a pessoa ainda tinha voz, mesmo depois de gritar tanto, é o mais impressionante era que ela conseguia gritar ainda mais alto a cada vez que abria a boca. Como eu não queria continuar ouvindo aquela gritaria, que provavelmente já estava chamando atenção desnecessária para mim, e também piorando a minha dor de cabeça, afinal a Melody ainda não havia passado no grêmio então não havia remédio para dor, e bem eu não estava afim de passar na enfermaria e ficar recebendo perguntas. Resolvo sair do grêmio e procurar a pessoa que tanto grita o meu nome.

   - NATHANIEL! O NATHANIEL! ONDE VOCÊ ESTÁ? NATHANIEL!!!

   "Essa pessoa não cansa de gritar meu nome aos quatro ventos? Uma hora ela vai perder a voz".

   - NATHANIEEEL!

   "Acho que sei onde está, mas não teria como ela gritar um pouco mais baixo, essa voz já está me tirando a paciência, ah encontrei!".

   - EEEEI, NATHANIEEEL, VOCÊ ESTÁ AQUI??!! – uma garota grita, totalmente isenta de que poderia estar chamando atenção desnecessária para ela.

   - Aqui não é uma feira, não precisa gritar! – digo com certa irritação.

   Ela por algum motivo eminente, levou um susto e olhou para trás com uma cara de "que cara grosso". Mas, não me importei muito com aquilo afinal era ela que estava gritando o meu nome como se não houvesse amanhã, a menos de cinco segundos atrás.

   - Sou eu Nathaniel, o representante do grêmio. – me apresento – O que houve? – pergunto para tentar descobrir a razão da gritaria.

   - Ah...prazer...me chamo Lynn, Lynn Fay. A...diretora me mandou procurar você, para ver os detalhes...da minha inscrição...

   "Ela mandou procurar, não ficar gritando pelos corredores".

   - Venha comigo.

   Levo ela até o grêmio e procuro sua ficha de inscrição, logo acho, e verifico o que está faltando.

   - Aqui está a sua ficha – mostro à ela – Está faltando apenas uma foto 4x4 e os 25 dólares, depois disso ela estará pronta.

   Ela me olha como se eu tivesse dito um absurdo.

   - Algum problema?

   - Não...a foto vou ver se consigo e logo te trago, mas tenho uma pergunta – disse com um pouco de hesitação – Porque...25 dólares?

   - É a tacha de inscrição, por acaso não avisaram isso para você?

   - Não.

   - É uma pena, mas agora você sabe.

   - É, eu sei – disse com desânimo.

   - Por favor traga a foto e os 25 Golds, ou, não poderemos terminar a sua ficha. Consegue entender? – digo um pouco estressado com ela.

   - Claro.

   - Ótimo! Então mais alguma pergunta?

Je vous prometsOnde histórias criam vida. Descubra agora