Bloco de notas

96 14 2
                                    


Ele estava olhando para a comida totalmente desanimado.

- Não fique com essa cara, nós vamos encontrar - tento motivá-lo.

- Tem certeza?

- Tenho sim - tentei passar confiança mas ele não parecia acreditar em mim.

Com um pequeno clima de 'funeral' acabamos por terminar o almoço em silêncio.

- Olha! Eu vou procurar lá fora: no pátio, indo ao clube de jardinagem, e logo depois o ginásio e o que tem lá dentro - digo apontando para fora.

- Está bem, vou procurar por aqui, se eu encontrar te mando uma mensagem - logo após dizer isso ele se retira.

Eu fui correndo em direção ao pátio sem me preocupar muito se esbarrava nas pessoas ou não. Resolvi ir primeiro em direção ao clube de jardinagem, olhei perto dos instrumentos de jardinagem, atrás dos vasos, das flores, perto da árvore que havia ali, ao redor da estufa e nada. Então parto para o próximo: ginásio, procurei nas arquibancadas e em baixo delas, depois fui a sala do clube de basquete mas nada também, por fim fui ao vestiário e vejo a minha camisa do clube de basquete encima do banco que ali havia.

"Eu guardei essa camisa ontem no meu armário, como ela veio parar aqui?".

Eu pego a camisa e guardo de volta no lugar onde ela deveria estar desde o início e volto a procurar o bloco de notas, veria o que fazer sobre ela estar fora do meu armário mais tarde. Como não havia vestígio de um bloco de notas por ali resolvo ir para o pátio.

Trriiimm! Trriiimm!

Parece melhor eu voltar para a aula mas ainda não encontrei o bloco de notas do Lysandre, bem eu já tenho muitas faltas, uma a mais não vai dar problema. Então continuo a procurar pelo pátio, olho em baixo dos bancos, atrás das árvores mas ainda assim nada. Entro na escola de novo e vou à procura de Lysandre, quando estou prestes a virar o corredor ouço alguém gritando:

- NATHANIEL! ONDEVOCÊ ESTÁ? NATHANIEL!

"Não acredito que a garota de hoje de manhã está gritando o nome do representante no meio do corredor, por acaso não sabe que isso só vai tirar a paciência dele?".

- NATHANIEL! O NATHANIEL!

"Melhor sair daqui antes que sobre para mim".

Corro para o outro lado antes que essa louca me veja e me meta em confusão também, vou diretamente para o porão e decido ficar por lá por um tempo.

Huum! Huum! Huum!

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e pego para ver, havia três mensagem do Lysandre.

Lysandre:

"Encontrei o meu bloco notas, onde você está Castiel?"(13:40)

"Tem uma garota gritando o nome do Nathaniel no corredor, ela está me assustando."(13:40)

"O Nathaniel apareceu e ele parece estar um pouco irritado, vou para a sala."(13:41)

Bem como ele já encontrou o bloco de notas eu não preciso mais procurar, mando uma mensagem avisando que já vou e saio do porão indo em direção a sala de aula.

...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......

- Atenção alunos! - Boris fala chamando a atenção da sala - Hoje temos uma nova aluna na nossa sala, então eu quero que vocês sejam legais com ela - ele olhou sério pra toda a sala - Entenderam?

Je vous prometsOnde histórias criam vida. Descubra agora