Slep! Slep! Slep!
Acordo com lambidas de cachorro por toda a minha cara.
- Tá Dragon, eu já acordei. - falo empurrando a cara do cachorro para longe.
Levanto, indo em direção ao banheiro para fazer as higienes necessárias. Logo saio com uma toalha enrolada em volta da cintura, pego a primeira roupa que vejo no armário e desço indo para o fundo da casa, colocar comida e água para o Dragon.
- Aqui garotão, estava com fome né? - digo dando um pequeno afago na sua cabeça.
- Woof! Woof!
Ele late e vai em direção a comida, tranco o portão dos fundos e vou a cozinha, coloco a cafeteira para funcionar e começo a procurar no armário qualquer coisa para comer, encontro 2 pacotes de bolacha e resolvo que esse será o meu café da manhã. Os deixo em cima da mesa e olho para o relógio na parede, que mostra já ser 08:20, a primeira aula já havia acabado mas se eu corresse conseguiria chegar a tempo do fim da segunda, o que definitivamente eu não faria. Subo as escadas novamente e arrumo a minha cama, tiro a minha guitarra do suporte e a guardo no bag, assim começo a procurar a minha mochila que deveria estar em algum lugar dessa casa, procurei por alguns minutos mas não encontrei na parte de cima então pego a guitarra e resolvo descer novamente.
Chegando na sala coloco ela em cima do sofá e ouço o bip vindo da cozinha, era a cafeteira indicando que o café já estava pronto, deixo a procura de lado para tomar meu café da manhã, pego alguma xícara aleatória dentro do armário e coloco o café, ao qual coloquei pelo menos 10 colheres de açúcar, por fim vou a mesa e começo a comer mas justo na hora em que ponho o café na boca:
- Pff...essa porra está quente.
É como dizem: tem que esperam esfriar ou queima a língua. Mas quem disse que eu ligo para isso, termino logo o café e volto a procurar a mochila, eu acabo achando ela no cesto de roupa suja na lavanderia, que bem, eu não faço a mínima ideia de como foi parar lá. Tiro ela de lá e ponho em cima do sofá do lado da minha guitarra, subo para escovar os dentes e pego o meu casaco, desço de novo mas dessa vez é a última. Vou até os fundos, destranco o portão, e Dragon vem com tudo para cima de mim, que por pouco não me derrubou.
- Cuide bem da casa em quanto eu estiver fora Dragon. - faço carinho em suas orelhas - você vai cuidar não é?
- Woof!
- Quem é o bom garoto? É você?
- Woof!
- Ah! Bem agora eu preciso ir. - paro de fazer carinho nele - cuide bem da casa garotão.
Vou até a sala pego a mochila e a guitarra e vou em direção a porta, antes de sair olho para trás mais uma vez e vejo os olhos pidões do Dragon me pedindo para ficar mas eu tinha que ir, a minha ficha já estava com muitas faltas e bem não quero ter que ouvir Valérie pegando no meu pé de novo. Fecho a porta e vou em direção ao ponto de ônibus, não estou com paciência para ir a pé hoje.
...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......
Trriiimm! Trriiimm!"Ótimo! Parece que a terceira aula vai começar agora".
Ao entrar na escola resolvo ir direto para o porão deixar a minha guitarra lá para o ensaio que teríamos mais tarde, saio dali e vou para a sala tendo a sorte do professor Faraize não ter chegado ainda, vou diretamente para a última carteira no canto da sala e deito lá, tentando dormir mais um pouco.
- Bom dia Castiel. - ouço um sussurro ao meu lado - Vejo que se atrasou outra vez.
- Oof...bom dia para você também Lysandre. - sussurro para ele - Você sabe que eu sempre me atraso, não sei porque ainda se preocupa.
- Você deveria ser um pouco mais responsável. - ele sussurra de volta - Se continuar desse jeito vai acabar reprovando, e eu não quero que isso aconteça.
- Eu sei, agora me deixa domir.
Viro a cabeça para a janela e fecho os olhos, poxa eu sei que não sou o mais responsável igual a um certo alguém aqui da turma, também não sou o mais estudioso dessa escola e muito menos o mais agradável de se conviver.
Eu sei que as minhas notas estão péssimas e também sei que as minhas faltas estão enchendo a minha ficha quase que por completo. Se eu continuar desse jeito logo irei reprovar e olha que nem chegamos na metade do ano. Mas sabe isso não é a minha culpa, tá talvez seja um pouquinho, afinal eu poderia acordar mais cedo, me esforçar para ficar acordado durante as aulas, também poderia estudar, faltar menos...isso parece ser fácil, mas não é!
Abro os olhos e fico fitando o pátio e por incrível que pareça tem uma garota correndo lá fora feito uma louca atrás do cachorro da diretora, aquela cena era hilária e ficou ainda mais quando ela tropeçou e caiu de cara no chão, tive que me segurar para não rir no meio da sala. Resolvo fechar meus olhos novamente e um pouco depois acabo caindo no sono, do qual eu só acordaria no intervalo.
..... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......
- Ei Castiel! Castiel!
Acordo com alguém me cutucando com uma força, que provavelmente ficaria roxo se não parasse
- Castiel? Acorda. - dizia em um tom calmo, mas continuava a me cutucar com força.
- Já acordei Lys. - digo apressado.
Levanto a cabeça e olho para ele que me deu um sorriso simpático, que me pareceu um pouco assustador. Olho ao redor e vejo que somos os únicos que estamos na sala ainda.
- Ótimo, vamos para a cantina então?
Confirmo com a cabeça e nos retirarmos da sala, indo em direção a cantina, chegando lá, resolvemos pedir o cardápio do dia. Estava tudo indo bem até o Lysandre começar a tatear os bolsos e me olhar com os olhos arregalados
- Aconteceu alguma coisa Lys? - eu já sabia a resposta para aquela pergunta.
- Eu perdi meu bloco de notas. - disse com um tom de voz triste.
"Eu sabia".
...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......
(Heroux: Este nome é derivado do nome pessoal alemão Hariwulf, no qual Hari significa "exército" e wulf significa "lobo".)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je vous promets
Fanfiction"Se um dia quiser chorar, me chame. Não prometo que te farei sorrir, mas posso chorar com você. Se um dia quiser fugir, não hesite em me chamar. Não prometo que irei pedir pra você parar, mas eu posso fugir com você. Se um dia...