CAPÍTULO 10

30 5 1
                                    

Ninna tenta ser o mais profissional possível durante as fotos dos meninos com as modelos, mas sua cabeça não sai do trabalho perdido, e do que ainda está por vir. Seu humor esta abaixo do pré-sal.

- As fotos ficaram ótimas, Ninna.- um dos membros da equipe elogia.

- Obrigada, JJ! – Ela Respira fundo – Meninas, muito obrigada pela força! Vocês estavam maravilhosas, conto com vocês para um próximo ensaio. Podem ir!

As modelos se despedem de Ninna e vão tietar um pouco os Idols, que são super simpáticos com elas.

Nam olha Ninna de longe e pode oerceber a frustração e o cansaço em seu rosto. Ele termina de dar os autógrafos para as modelos e vai de encontro a fotografa triste.

- Ninna-ssi – o olhar dela se levanta e encontra os dele, uma trilha elétrica percorre pelo corpo de ambos, causando um arrepio em suas peles – Assim que estiver pronta me avise que podemos começar nosso ensaio.

- Vou dispersar as modelos, e assim teremos um pouco de sossego pra terminarmos.

Ninna levanta da cadeira que estava sentada e vai até as meninas, pedindo, educadamente, que elas saiam pra poder concluir o ensaio. As modelos saem sem muita persistência.

No studio ficam somente a equipe que irá auxiliar na sessão, Ninna e Nam.

- Vamos começar? – ela fala um pouco desanimada – Quanto mais cedo começarmos, mais cedo posso começar a consertar a avalanche de problemas que surgiram com essa perda das edições.

Nam fica olhando pra Ninna de longe enquanto ela prepara a câmera no tripé pra iniciar as fotos. O jeito que ela se movimenta prende os pensamentos dele sobre como uma mulher pode ser tão sexy até nos mínimos movimentos. Como ela consegue atiçar cada pedaço do corpo dele. NamJoon se perde nas curvas do corpo dela, que veste um vestido colado no corpo evidenciando a cintura fina e os quadris perfeitos, os seios redondos e firmes, cabem perfeitamente na mão, espalmá-los deveria ser eletrizante.

Os pensamentos dele fluem, quando uma voz doce e melodiosa quebram esse mar de luxuria que ele está envolvido.

- Namjoon-ssi, podemos? – Ela pergunta a ele com um olhar curioso – Estava no mundo da lua?

- Na verdade, estava sonhando acordado.

Ele sorri, e suas covinhas ficam em evidencia, da uma leve mordida nos lábios, que faz a fotografa engolir a seco e ter uma nítida descompassada em sua respiração.

- Então vamos usar essa inspiração pra começar o seu ensaio. – ela vira de costas para ele que não perde tempo e mede casa centímetro das curvas dela – Pode evidenciar os colares?

- O que você achar melhor. – ele sorri abertamente, deixando mais uma vez as duas covinhas em evidência e olhando fixamente pra ela.

Ninna sente a malicia em suas palavras e resolve dar um golpe de volta.

- A forma que eu acho melhor não pode se misturar com trabalho – olha pra ele de lado com um sorriso curto em seus lábios – Não brinque com fogo, Nam. Sem ter a real intenção de apagá-lo.

Ele olha pra cima e solta uma risada, umedecendo os lábios em seguidada.

A sessão de fotos continua, e a troca de olhares entre os dois é intensa, a tensão entre eles é palpável. Os olhares que falam mais que palavras, os sorrisos frouxos em ambos os lábios, os elogios e provocações, tudo levando a um clima sexy e provocativo.

A equipe não entende muito, o motivo pelo qual ela está tão solta no ensaio, a sua assistente pergunta o motivo e ela responde vagamente que um dos membros disse que ele poderia ficar travado na hora das fotos sozinho, então ela resolveu usar desses artifícios pra deixá-lo mais solto.

LONDONOnde histórias criam vida. Descubra agora