CAPÍTULO 03

32 7 0
                                    

Já no camarim os rapazes comentam da beleza, simpatia e profissionalismo de Ninna.

- Ela é muito bonita, essa beleza não encontramos na Coreia, isso a gente tem que concordar né? - Jimin falou, sentando no sofá após pegar uma garrafa de água na geladeira.

- Ela é bem profissional, conhece todos nós, nos chamou pelos nomes e isso é bem legal, não falou nossos nomes artisticos e sim nossos nomes de reais, isso foi bem interessante! - J-Hope se pronuncia depois de tirar os sapatos e esticar as pernas em um puff a frente da poltrona que sentou.

Os outros permaneceram calados mexendo em seus celulares ou comendo as coisas que permaneceram disponíveis a mesa.

Tae, por ser o próximo, foi direto para a troca de roupa, maquiagem e colocar os acessórios selecionados pra ele. Depois da maquiagem ele sai e vai direto pro studio, Ninna esta aguardando por ele, mexendo no notebook olhando as fotos que foram tiradas anteriormente.

- Ninna-ssi, estou pronto.

- TaeHyung-ssi, vamos?

Ela coloca ele na posição que precisa que fique, testa as luzes e o flash, e começa.

- Preciso daquele olhar de tigre, TaeHyung-ssi.

Na mesma hora o olhar dele muda, mostrando a dualidade que lhe é peculiar, e faz Ninna se arrepiar, ele lança esse olhar direto pra camera, o que a faz engolir seco.

- Esse esta bom, Ninna-ssi?

- Melhor impossivel - o coração dela palpita descompassado - Agora evidencia a jóia em sua mão.

Tae faz com maestria os movimentos, não deixando de manter contato visual com a moça por algumas vezes.

Ninna se mantem profissional, porém sente os olhares de tigre de Tae. Ele é muito lindo e seu olhar sedutor fica cada vez mais intenso, conforme as fotos são tiradas.

- TaeHyung-ssi, consegue manter essa linha sensual e sorrir ao mesmo tempo? Quero passar uma pouco mais de leveza.

- Como quiser, Ninna-ssi. - ele sorri, mas o olhar continua intenso e direcionado na moça - Assim está bom?

- Você não tem noção do quanto - ele responde e olha pra tela da camera, vendo novamente o momento perfeito capturado instantes atrás. - Sabe que nasceu pra isso, não é?

Ele sorri, e deixa que os olhares se encontrem novamente.

As fotos continuam e o clima de sedução paira palpável no ar, Ninna precisa chegar perto de Tae pra ajeitar a gola da camisa que esta escondendo o colar de ouro branco, e sente o perfume delicado e marcante que exala do corpo do idol.

- Seu perfume é bom! - ela fala quase como um sussurro.

Ele inspira profundamente, e o aroma dela faz ele fechar os olhos.

- O seu tambem é delicioso, Ninna. - ele fala o nome dela em sussurro, bem próximo ao ouvido dela.

Ela olha de lado e percebe que ele a fita com o mesmo olhar das fotos, o olhar de tigre tão famoso de Kim TaeHYung.

- Vamos voltar às fotos? Acho que estamos começando a perder o foco aqui.

Ele passa a lingua nos lábios e responde.

- Eu estou bem focado - olha ela de cima a baixo - Bem focado.

A pele de Ninna queima, ele está flertando com ela, não pode ser. Ela busca o foco de novo e retona as fotos.

A sessão termina e ela agradece a toda a equipe e se dirige ao idol que continua de pé entre os tripés de luz.

- Obrigada, TeaHyung-ssi, volto a falar, que nunca trabalhei com pessoas tão profissionais como vocês, é bom quando o fotografado sabe o que fazer, como fazer e quando fazer, isso facilita o meu trabalho e adianta o lado de você. - ela faz uma pequena reverancia com a cabeça - Obrigada mesmo.

- Ninna-ssi, você tambem é uma excelente profissional o que acaba facilitando pra gente tambem - ele sorri despretenciosamente, olha pra frente e volta a encarar os olhos da fotógrafa - além de linda e muito cheirosa, isso ajuda bastante, assim me concentro em você pra fazer bem o trabalho.

Ela perde um pouco a fala, sem entender o que seria aquilo, ele estaria mesmo flertando com ela? Rapidamente ela recobra a confusão mental que ficou e tenta ser profissional.

- Que bom que ficou focado, terminamos cedo, se algum dos rapazes quiser, podemos fazer mais um ensaio hoje.

- Pq não pergunta diretamente pra eles? - ele estende o braço pra saida do studio - Vem comigo?

Ela so acena um sim e sai do studio em direção ao camarim.

O som das risadas é audível no corredor, os meninos estão bem euforicos.

Tae entra pra ver se ninguem está de maneira inaprorpiada pra ter uma mulher como visita.

- Gente, a Ninna-ssi veio falar com vocês.

Eles param e ficam aguradando a entrada dela no camarim.

- Rapazes, bom vê-los novamente. - ela sorri e um par de olhos sobrecai nela com admiração - Como p ensaio do TaeHyung-ssi, não demorou, estamos com tempo pra mais um, se tudo correr bem podemos fazer, e todos teremos um dia de folga no final. O que acham? - Ele gostam da ideia, e aceitam - Ótimo! - Ela fala com um sorriso no rosto e sentindo o peso de um olhar intenso sobre ela. - Quem quer ser o proximo?

NamJoom prende a atenção de todos ao falar.

- Jimin, ou Jk? Quem de vocês, já que estão com a maquiagem impecável e ja colocaram os acessorios pra ver como ficam com eles.

Os olhares de Ninna e Nam se encontram e ela sente que quem a queimava com os olhos era ele, e um sorriso simples surge nos lábios dela.

- Então quem vai ser? Jimin ou JungKook?

- Jimin-ssi! - Jk grita e Jimin acha graça.

LONDONOnde histórias criam vida. Descubra agora