Eles fazem o pedido e não demora muito quem traz é o amigo de Ninna, Charles. Ele pára e fica ao lado da mesa deles.
- Savage Ninna - ele dispõe os pratos e acompanhamentos a mesa, Ninna o abraça o amigo e Tae olha sem expressão nenhuma pra cena. - Seu amigo?
- Sim, um cliente, que muito educadamente, me convidou pra jantar, e eu aproveitei pra vir aqui, ja estava com saudades.
- Rapaz, essa mulher come bem, e tem uma tolerância infinita ao álcool, se pretende embebeda-la pra conseguir alguma coisa, esqueça!
Ninna da um tapa no braço de Charles o censurando.
- Charles Andrews, você não tem esse direito.
- Eu vou lembrar disso - Tae interrompe a sessão bronca entre os dois - Obrigada pela dica, Charles. Vou deixá-la sóbria.
Ninna fica sem ação e Charles sai vitorioso dali, depois de deixar a amiga e péssimos lençóis.
- Não liga pro que ele disse, ele adora me deixar mau. Coisa de amigos de faculdade, nunca entendi bem isso. Mas tudo bem! Vamos comer? O tempero daqui é maravilhoso.
O jantar deles acontece de uma forma leve e amistosa, Tae não para de tentar seduzir Ninna, ela se esquiva de todas as maneiras, a ponto de, algumas vezes ficar envergonhada e outras ser um pouco grossa até.
- O jantar foi realmente maravilhoso, tempero excelente, e a comida no ponto certo. Só não consigo entender o motivo dele não ser tão badalado, aqui é maravilhoso. - Tae fala despretensiosamente.
- Charles prefere assim. Aqui já foi um grande "point" nas décadas de 40 até 80, mas depois que os avós dele faleceram, os pais dele decidiram fazer o museu e diminuir a quantidade de visitantes, a lotação era certa nos horários das refeições, mas ele preferiram assim, e desse jeito vem funcionando bem nesses 40 anos. - ela fala enquanto Tae a observa atentamente - E para pra pensar, se não fosse isso, você não poderia vir aqui hoje, não seria tão reservado.
- Verdade - ele sorri e acena um leve sim com a cabeça - Vou pedir a conta, e vou te levar pra casa.
- Você não, o motorista - ela sorri.
- Ninna-ssi, você é muito brincalhona - ele fala no estilo TataMic.
Tae e Ninna saem do restaurante e caminham até o local que o carro estava parado e o motorista estava nos aguardando. Tae levanta a mão e entrega uma sacola com a comida que ele havia pedido pro motorista. Entram no carro e Ninna dá o endereço, seguem em direção ao apartamento dela.
Chegam até a porta e Tae acompanha Ninna até a entrada.
- Obrigada pelo jantar, Tae. Foi bem agradável, e você treinou bem o seu inglês, daqui a pouco estará melhor que um nativo.
- Obrigado, você. Por me acompanhar e ser uma pessoa mais que agradável.
Estava ventando um pouco e os cabelos de Ninna caem no seu rosto, Tae tira os fios que ainda teimam em cair, entrelaça os dedos nos cabelos da nuca, segurando a cabeça dela, os olhares se encontram Ninna fica sem ação com aquela proximidade, a tensão entre eles aumenta, Tae passa o polegar na bochecha dela, engole a seco e umidece os lábios, ele vem se aproximando devagar, analisando cada parte do rosto da fotógrafa, ela esta em transe, os lábios se encostam um beijo tímido começa entre eles, as bocas se movimentam com selares suaves. Tae se aproxima um pouco mais dela, seus corpos estão quase encostados, ela esta entre ele a porta do hall do prédio e o corpo do Idol, de repente um farol alto de um carro que passava na hora, iluminou os dois, fazendo com que a bolha que eles criam estourasse. Ninna recupera um pouco de sua lucidez e fala com Tae.
- Você é um cliente e não podemos levar isso adiante. - ela respira pesado - Me deixei levar pelo clima, mas isso não pode mais acontecer, TeaHyung-ssi, ok?
- Desculpe, Ninna-ssi, acabei me deixando levar também. Se você não quer, então não vai acontecer. - ele fica sem saber o que fazer e como agir, se distancia da mulher faz uma pequena reverência com a cabeça - Vou indo, Ninna. Amanha nos vemos no studio.
- Então Tae, como você e Jim,in foram fotografados hoje, amanhã não precisa ir, só os outros. Vê com eles de irem 2 amanha. Por mim podem tirar folga, já tenho bastante material de vocês e do grupo.
Ele fica sem graça, pensando que avançou o sinal, mas entende e se despede pra ir embora.
- Tudo bem, Ninna-ssi, vou avisar a eles. - ele vira de costas, mas volta o olhar pra ela pra perguntar - Se eu e Jimin quisermos ir, podemos?
- Claro que podem, não vai haver problema algum. Acredito que vocês se sintam mais confortáveis e dispostos quando estão juntos - ela da uma pausa e sorri - Pode ir sim, você e o Jimin. Boa noite, TaeHyung-ssi.
Ele acena um simples e tímido adeus com a mão esquerda e vai em direção ao carro. Ninna vira e entra no prédio de classe média do subúrbio de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONDON
Fiksi PenggemarUm imagine leve, água com açúcar e uma pitada de pimenta e sedução, na medida certa. Ninna é fotógrafa em Londres, herdou o Studio fotográfico do pai, e agora comanda tudo com maestria, dedicação e profissionalismo. O que ela não esperava era de se...