CAPÍTULO 08

29 7 0
                                    

Yoon é o próximo e Ninna já o aguarda para iniciar sua sessão.

- YonnGi-ssi, pode ficar a vontade e só preciso que você evidencie as joias que estão com você. Mas se quiser inovar como os outros meninos, pode usar a sua criatividade.

- Ninna-ssi, só quero terminar as fotos e deitar naquele sofá maravilhoso que tem no camarim, escuto ele me chamar - ele põe a mão em formato de concha no ouvido e fala baixinho - Min YoonGi, venha, estou aqui por você! Min YoonGi, Suga, Suga. - ele sorri ao final - Estou bem cansado, passei a noite acertando alguns arranjos de novas musicas, então não dormi direito.

- Tudo bem, quanto mais rápido começarmos, mais rápido você pode ir pro seu sofá sedutor.

Yoon termina as fotos e Ninna agradece. Mas antes de sair ele a chama

- Ninna-ssi - ela olha pra ele - Percebi seus olhares com o Tae hoje, aconteceu alguma coisa entre vocês?

Ninna fica pálida na mesma hora e começa a suar frio. E procuro uma resposta que não comprometa o Idol e nem a ela mesma.

- Eu ontem estava saindo do studio tarde e ele passou, me pediu alguma indicação de restaurante e me convidou pra jantar. Fora isso, nada mais - sorri meio amarelo - Pq, mesmo?

- Achei ter captado alguma coisa entre vocês. Mas se diz que não, tudo bem - ele já ia saindo, mas olha pra trás e solta uma bomba. - Acho que já percebeu os olhares do Namjoonie pra você, eles até de desequilibraram na saída do camarim - ele ri - se não percebeu, basta só olhar pra ele. Vou indo, Ninna, vou chamar o Jin.

Ninna fica parada no mesmo lugar, com a câmera na mão, os olhos vidrados na porta que Yoon acabou de fechar, que mel é esse que a mãe dela passou nela.

Jin chega e a sessão dele é leve e divertida. Jin não para de contar piadas, algumas de duplo sentido e faz toda a equipe rir quando tenta fazer uma piada em inglês, e se perde nas palavras, ele é lindo, fotogênico e perfeito, a pele deles são as mais perfeitas que Ninna já viu.

Assim que ela termina a sessão com Jin, vai até o camarim e bate a porta.

- Rapazes, estão todos vestidos? Posso entrar?

A porta se abre e uma geladeira Electrolux a aprece na frente dela. Nam abre a porta e Ninna fica com o rosto na direção do peitoral do líder, ela sobe lentamente, e os olhos dos dois se encontram, e a tensão fica palpável no ar.

- Ninna-ssi, pode entrar. - Nam dá passagem e Ninna passa, porem, sua mão esquerda resvala na parte mais sensível dele, e ela percebe um pequeno relevo dentro da calça dele.

Nam fica um tanto desconfortável e se achando desrespeitoso com a fotógrafa, seu maxilar trava e as narinas abrem em um nítido incomodo. Ele tenta se concentrar, porem, o simples fato dela estar ali e ter passado a centímetros dele, o deixa confuso e tenso.

- Rapazes, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, as fotos estão lindas sem o devido tratamento e edição, depois então, nem se fala, algumas eu já tenho quase prontas, vou só mandar pro patrocinador e ver quais ele irá usar na campanha. - ela dá uma pequena pausa e seu corpo se arrepia quando o cheiro dele entra pelas suas narinas, Nam acabara de passar ao seu lado pra ficar de frente, junto dos meninos. - Amanhã aguardo todos vocês. As modelos chegam pela manhã e vou querer liberar a todos na hora do almoço e fica faltando só o ensaio do Namjoon-ssi, e acabamos. Acredito que vocês terão 2 dias de folga antes de começar com as agendas aqui na Inglaterra. - ela sorri sem graça - Bom estão dispensados.

Ninna sai do camarim e vai em direção do seu escritório, levando a maquina o notebook e algumas garrafas de água. Ela seleciona algumas fotos e encaminha para a edição, e depois já começa a organizar as que ela encaminhará par ao patrocinador.

As fotos ficaram maravilhosas, eles são maravilhosos.

- Agora eu entendo o motivo deles terem um exército por eles. - alguém dá 3 batidas na porta - Pode entra.

Ela não esperava a visita dele, e nem naquela hora avançada.

- Ninna- ssi - Tae fala com a voz suave e receosa - trouxe café - ele entra e coloca o café em cima da mesa dela, mediante um olhar completamente inexpressivo - É só um pedido de desculpas, Ninna-ssi, trouxe também croissants, tem doces e salgados. - ele coloca uma sacola de papel na mesa. - espero que esteja com fome. Eu não aguentei e provei um doce e um salgado, são uma delicia, espero que goste.

- TaeHyung-ssi, você esta se desculpando de que exatamente?

Ele senta na cadeira a frente da mesa dela e sorri, sem jeito.

- Pelo que aconteceu, acabei me deixando levar, o clima era propicio, o toque do vinho, acho que tudo ficar mais colorido, e ai acabou acontecendo o que aconteceu.

- Tae, não se preocupa, somos adultos e o que aconteceu já passou, então, deixa pra lá. - ela sorri - O cheiro dessas guloseimas esta maravilhoso, vamos comer? Acho que trouxe muita coisa só pra mim. Por acaso tinha a intenção de comer os croissants que trouxe também?!

Ele olha sem jeito e acaba pegando um croissant pra ele.

- Então vamos - ele sorri um sorriso tão lindo e meigo que deixa o clima entre eles suave. - Ninna-ssi, podemos ser amigos? Gostei do seu jeito, você parece ser uma pessoa muito especial, e gosto de ter pessoas especiais perto de mim.

- Claro que podemos Tae, não vejo nada que impeça.

Eles comem tudo enquanto Ninna encaminhava o e-mail com as fotos tiradas naquele dia e algumas dos dias anteriores com alguma mudanças a serem feitas pela equipe de edição. Tae olha a sua mais nova amiga atentamente, e admira sua beleza exótica.

- Acabei - ela fala feliz - Agora posso ir embora.

Tae se levanta e diz :

- Eu te levo, não posso deixar você sozinha a essa hora na rua.

- Tudo bem, Tae, posso pegar um taxi. - ele a interrompe

- Negativo, hoje eu que estou dirigindo e tenho um GPS, posso te levar a todos os lugares que quiser. - ele saca o celular do bolso e mostra o aplicativo que baixou - Vamos?

- Vamos sim, meu mais novo amigo.

Eles saem do studio em direção a casa dela. Tae a deixa na porta do prédio e se despedem somente com um sorriso.

- Até amanha, Tae

- Até amanha, Ninna!

Tae manobra o carro e sai em direção do hotel.

LONDONOnde histórias criam vida. Descubra agora