Pretending - Glee
Face to face and heart to heart
Cara a cara e de coração para coraçãoWe're so close, yet so far apart
Estamos tão perto, mas tão longeI close my eyes, I look away
Eu fecho meus olhos, eu olho para o outro ladoThat's just because I'm not okay
Isso é só porque eu não estou bemBut I hold on
Mas eu me mantenho firmeI stay strong
Eu continuo firmeWondering if we still belong
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outroPOV Kath
Meu mundo para por alguns segundos enquanto meus olhos e os de Lin se cruzam. Fazia algumas semanas que eu não via aquele rosto. Meu coração se aperta no instante em que vejo o quanto eu sentia sua falta. Eu sentia falta do seu cheiro, da sua voz embargada de sono me dando bom dia. Sentia falta dos seus beijos e até mesmo da comida que ela se esforçava para fazer para mim. Eu sentia tanta falta da minha vida com ela.
Passei as últimas semanas de forma miserável, vivendo da melhor forma possível pois não era justo despejar sobre minha mãe e minhas irmãs toda a dor que sentia por perder Lin, por perder essa Lin. Evitava principalmente aparentar minha dor em frente a Nam e Irin, que eram as que mais tinham aquele olhar de "Eu te avisei!" em minha direção à qualquer menção do nome de Lin. Inclusive, ter Song agora ao meu lado era um passo que eu havia dado para que elas me vissem bem.
Mas eu estava longe de estar bem.
Observo os olhos de Lin irem de mim para a mulher ao meu lado. Posso ver claramente sua saliva sendo engolida lentamente em sua tentativa de esconder e reprimir seus sentimentos. Lin se vira para minha mãe rapidamente depois de ver Song parada ao meu lado. O que pareceu horas em nossa troca de olhar durou apenas alguns segundos para as outras duas pessoas no ambiente.
- Depois nos falamos Sra Pohn, obrigada novamente por tudo. - Ela se vira novamente, encontrando meu olhar e sua voz sai mais baixa, mais derrotada enquanto passa por mim. - Me desculpa.
Song empurra meu corpo para dar espaço para Lin sair dali apressada, dando lhe um olhar superior que me entristece. Eu havia demorado para aceitar os avanços de Song depois que eu e Lin terminamos, e bem na primeira vez que permito que ela me acompanhe para almoçar, encontro Lin aqui no restaurante da minha mãe.
- Lin ...
- Deixa ela Kath, vem vamos...
Deixo Song falando sozinha na beira da porta do restaurante da minha mãe enquanto sigo rapidamente a figura magra que anda apressada pela rua em direção ao seu carro que agora vejo estacionado próximo dali.
- Lin espera, por favor.
Eu não deveria estar fazendo isso. Lin havia deixado bem claro para que eu a deixasse em paz, que saísse de sua vida. Mas eu não tinha forças para ignora-la depois de chorar todas as noites nas últimas semanas sentindo sua falta.
A alcanço assim que sua mão toca a maçaneta da porta. Estico minha mão para toca-la, mas sentir o calor da sua pele seria demais para meu coração suportar depois sozinha, então simplesmente impeço que ela abra a porta, a segurando fechada. Lin continua sem me olhar, mas me mantenho parada ao seu lado.
- Por favor, vamos conversar.
Lin abre um sorriso triste. Eu sei que ela também está sofrendo, sei que ela também sente minha falta. Não consigo crer que tudo que vivemos nas semanas em que estávamos bem tenha sido uma mentira, uma invenção da minha cabeça. Lá estava a mulher que passou as últimas semanas criando um vínculo com minha mãe, aprendendo a cozinhar com ela para me agradar. Pode parecer arrogante da minha parte, mas eu sabia que ela não estava aprendendo a fazer comidas tailandesas com minha mãe por acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu te Esquecia (KathLin)
FanficLin acorda no hospital depois de um afogamento, sem memória alguma de quem ela era, ao lado de uma linda mulher que diz ser sua noiva. Ao ser aconselhada pelos médicos a voltar a sua rotina normal e tentar recuperar suas memórias, Lin vai descobrind...