Déjame Ser - Dulce María
Déjame ser
Me deixa serEl amor de tu vida
O amor da sua vidaAbrazarte el alma
Abraçar a sua almaY entregarte la mía
E te entregar a minhaPOV Kath
Reviver todas aquelas memórias abriram uma ferida em meu peito que eu havia esquecido que estavam ali. Todo o processo de tomar coragem para terminar com Lin, o luto pelo término daquele relacionamento, foi tudo engolido por aquela ligação avisando que Lin estava hospitalizada. Depois disso, toda a minha vida havia virado de ponta cabeça e eu não havia compreendido até agora que eu coloquei tudo de lado para dar suporte para Lin. Cuidar dela, ajudar ela a se reencontrar, a se reconstruir, tudo isso me ajudou a enxerga-la de uma forma nova e que foi o que despertou todos esses novos sentimentos, esses sentimentos bons que queria cultivar com ela.
Mas o processo de luto em enterrar aquele antigo relacionamento, aquela antiga Lin e toda a culpa que eu carregava com isso, eu nunca passei por ele. Principalmente levando em conta a culpa que eu carregava por ela ter tentado se matar.
Lin me mantém em seus braços agora. Seu cheiro, seu toque, seu carinho, todas suas palavras de conforto e até de pedidos de perdão por atitudes que não eram culpa dela, tudo isso me deixavam bem conscientes de que as duas eram pessoas completamente diferentes.
O mesmo rosto mas nunca as mesmas expressões. A mesma voz mas nunca as mesmas palavras ou entonação. Os mesmos lábios, mas nunca os mesmos beijos. Essa Lin que agora acariciava meu rosto e secava cada uma das minhas lágrimas era quem eu realmente tinha que encontrar, depois de todos esses anos.
Depois de conseguir me acalmar e parar de chorar com sua ajuda, me afastei um pouco para olha-la. Lin tinha um sorriso carinhoso e meio entristecido após ouvir tudo sobre aquele dia. Seu dedo indicador recolhe uma lágrima que ainda pendia em meu rosto. Lin também havia chorado, não tanto quanto eu, mas sei que minhas memórias também foram dolorosas para ela.
- Sinto muito por tudo isso, não só pelo relacionamento horrível que você teve que levar adiante sozinha, mas por carregar essa culpa toda em si. - Lhe dou um sorriso também triste, concordando com a cabeça. - Mas temos que parar de nos culpar por coisas que estavam fora do nosso alcance.
Respiro fundo, lembrando de suas palavras de que mesmo se a Lin antiga tivesse tentado se matar naquele dia, não era culpa minha. O que eu podia fazer por ela eu fiz, mas naquele momento era hora de me priorizar. Isso fica ainda mais claro em minha cabeça quando vejo essa Lin, sem lembrança alguma da sua vida, batalhando pra criar uma nova ao meu lado.
- Eu paro de me culpar pela possível tentativa de suicídio da antiga Lin se você parar de se culpar pelos erros da antiga Lin que nada tem a ver com você.
Lin me lança um olhar sapeca, desses que me tira o fôlego e faz que eu veja uma Lin de não mais que 20 anos. Ela estica sua mão para mim, num ato de selarmos um contrato e eu seguro com firmeza, dando um aperto formal antes de entrelaçar nossos dedos. Lin beija as costas das minhas mãos com carinho.
- Pois então temos um trato.
Mesmo sendo quem me consola no momento, Lin não resiste seu ímpeto de se aconchegar em meu peito, abraçar minha cintura e afundar seu rosto em meu pescoço. Momentos assim me fazem vê-la como uma gatinha, sempre se esfregando em mim, procurando se acomodar. Ela fala antes que eu termine de deslizar meus dedos pelos seus finos fios do seu cabelo.
- Mas sabe, tem algo que não consigo tirar da minha cabeça.
Ela vira seu rosto para olhar para meus olhos e levo meu carinho agora até seu rosto, notando a confusão em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu te Esquecia (KathLin)
FanfictionLin acorda no hospital depois de um afogamento, sem memória alguma de quem ela era, ao lado de uma linda mulher que diz ser sua noiva. Ao ser aconselhada pelos médicos a voltar a sua rotina normal e tentar recuperar suas memórias, Lin vai descobrind...