02.labirinto ?

742 44 10
                                    

------------'xx'☆'----------------'☆'xx'----------
.
. ☆
.
Após a icônica queda do meu parceiro, as risadas cessaram e fomos colocados em uma espécie de prisão de gravetos ou sei lá. Eu e o garoto não demos uma palavra, ambos estavam muito assustados porém era isso uma espécie de conforto entre nós dois, perto dos outros moradores daquele pasto éramos os únicos que poderíamos entender melhor um ao outro. Então de certa forma preferia estar presa com aquele estranho do que com qualquer outro morador do pasto.

Pelas brechas era possível ver alguns dos animais que viviam ali, cabras entre outros. Era como uma espécie de sítio autossustentável ou algo do tipo, não sei a quanto tempo todos estão ali mas parecem unidos de certa forma.

-oi- uma voz nos tirou de nossos mundinhos abalados- eai, fedelhos

Era um dos garotos, parecia ser o responsável por ali.

-você não vai correr de novo, vai?- dessa vez o comentário foi direcionado ao meu colega, não pude conter uma leve risada pelo nariz, quase inaudível eu espero.

Ele nos tirou da cela após se apresentar como Alby e perguntar se nos lembrávamos de algo ou de nossos nomes, depois fez uma espécie de tour pela "fazenda".

Pelo que entendi todos os meninos tiveram suas memórias perdidas, apenas seus nomes que apareciam em questão de 2 à 3 dias.

-Nós comemos aqui, dormimos aqui, plantamos nossa própria comida , construímos nosso abrigo. E o que mais precisamos a caixa fornece para nós - explicou Alby enquanto nos levava pelo campo

-Caixa?- finalmente me senti confortável pra falar algo

- Todo mês ela é enviada pra cima com suprimentos e um novo fedelho, que no caso nesse mês foram fedelhos e ainda tendo uma garota- eu e meu colega nos olhamos nessa hora, por que seríamos a exceção desse padrão? Por que eu seria a primeira garota?

-enviada por quem? Quem nos trouxe aqui?- não tinha escutado a voz do meu parceiro direito até aquele momento

-isso não sabemos- Alby parecia meio desconfortável em falar isso

-oi, tudo bem aí, Alby?- um novo garoto se aproximou, era o loiro do sorriso bonito

-Novatos, esse é o Newt, quando eu não tô por perto ele é quem comanda

-Mas você tá sempre por perto, Alby- newt deu uma pausa e olhou para mim mas seu olhar parou no meu colega- Você deu uma bela corrida hoje de manhã, por um momento achei que você levasse jeito para ser um corredor...até que caiu de cara- os três riram menos o pobre Coelho.

-corredor?- o garoto sem nome parecia mais perdido ainda agora, assim como eu

-Newt, me faz um favor e vai procurar o Chuck?- o garoto loiro concordou com a ordem de Alby e saiu.

Fomos levado para uma torre de madeira que dava uma bela visão para toda a "clareira", se eu não me engano foi esse o nome que Alby nos contou.

-É tudo que temos, se vocês respeitarem esse lugar, nos daremos bem- eu não tinha muito o que perguntar, já o Coelho parecia cheio de dúvidas a cada instante

-o que tem pra lá?- apontou para a passagem entre os muros

-Nós só temos 3 regras, primeiro: faça sua parte, aqui não tem lugar para preguiçosos- nos entre olhamos, o lugar parecia ter seu lado rígido também- segunda: nunca machuque outro clareano, nada funciona se não tivermos confiança. E a mais importante, nunca vá além daqueles muros- claramente era mais um recado para o Coelho do que para mim, porém Alby olhou pra ambos antes de terminar - entenderam, Novatos?

i like the way you look at me -minho_ maze runnerOnde histórias criam vida. Descubra agora