------------'xx'☆'----------------'☆'xx'----------
.
. ☆
.
Minho's pov on
"O que viria pela frente?" era a única coisa que passava pela minha mente quando estávamos prestes a ser "resgatados" do labirinto por aquele grupo de soldados. Chuck e Gally estavam mortos e o sangue do segundo estava em minhas mãos, mas isso não me afligia já que ele mesmo se colocou naquela posição, colocando a vida de Thomas e todos em perigo.
Jules soluçou em prantos por grande parte do trajeto feito pelo helicóptero, ela e Chuck possuíam uma conexão muito forte e não podia deixar de me sentir mal pelo garotinho também. Custei a dormir porque não queria baixar a guarda ou deixá-la sozinha daquela forma mas parece que quando estou com ela baixar a guarda é inevitável, meus problemas de sono simplesmente somem, não sei o que ela causa em mim.Na nova instalação nos deram cama, comida e roupas, o que era um paraíso comparado a clareira, com todos os itens escassos, fizemos exames e check-up para avaliar nosso estado físico. Teresa fez tudo isso isolada do resto do grupo, não vi a garota desde que descemos do helicóptero, ela já me incomodava por si só e com esse sumiço minha pulga atrás da orelha só aumentava.
Jules foi afastada de nós durante os exames para uma consulta sozinha com uma doutora, os meninos me disseram que devia ser um "papo de meninas" e que eu não deveria me preocupar, mas sei que ela sempre apronta ou se mete em encrenca quando não tenho meus olhos nela.Era uma instalação só de jovens "resgatados" do C.R.U.E.L., era estranho saber que haviam outros de nós, outros labirintos por aí. Sentamos em uma mesa com alguns desses desconhecidos para tentar descobrir mais sobre, Thomas havia voltado de uma conversa com Janson, o dono do local, fazia pouco tempo.
-Viu a garota?- pergunto para ele
-Não, nada da Teresa desde que chegamos- ele diz tentando disfarçar sua preocupação.
-Não...- digo meio sem jeito- quis dizer se você viu Jules- Thomas pareceu constrangido por sua resposta e eu pela minha.
-Ah, que bonitinhos- Newt ri- ambos preocupados com as namoradinhas
-Jules e Minho?- Caçarola parecia chocado- Quando isso aconteceu?- o garoto me olha
-Jules e Minho é chocante, mas eu e Teresa não?- Thomas reclama
-Tava na cara- Winston se intromete- Ela literalmente suspirou seu nome quando chegou na clareira, havia algo ali entre vocês- todos concordam
-Mas algo também não rolou entre ele e Jules quando chegaram juntos? Lembro que eram grudados, ainda são, acho- Caçarola comenta
-Não sei do que estão falando, somos bons amigos- Thomas diz sem se importar- Claro, ela era uma garota bonita e eu não tinha as minhas memórias, talvez tenhamos confundido as coisas em algum momento causando essa ideia
-Acho que esse assunto já deu- digo incomodado- os únicos que confundiram as coisas foram voces, trolhos fofoqueiros.
-Alguém tá com ciúmes- O loiro cochicha e todos da mesa riem menos eu.
-Vou te mostrar o ciúmes- ameaço e ele levanta as mãos em sinal de paz
Jules entra pelo refeitório e passa reto pela nossa mesa, o que era estranho. Ela parecia diferente, havia chorado? Seus olhos estavam levemente vermelhos, doía em mim qualquer resquício de dor na garota.
-Jules as conhece?- Newt pergunta olhando para a garota que conversava com outras em uma mesa um pouco distante.
-Acho que ela faz sucesso rápido- Caçarola brinca ao ver um garoto loiro se sentar ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i like the way you look at me -minho_ maze runner
RomanceJules foi a primeira garota a chegar na clareira, porém não foi sozinha, em um determinado momento se viu em um "quarto" escuro que parecia mais um elevador que não parava de subir, mas o pior não era nem esse fato e sim de que estava acompanhada de...