ATUALIZADO 100%Passaram a tarde inteira em casa, o pai de Anitta tinha feito churrasco, e todos aproveitaram a piscina. O clima era descontraído, com risadas e conversas fluindo naturalmente enquanto o sol descia no horizonte. Anitta, sempre rodeada de suas tias e tios, parecia relaxada, mas, de vez em quando, seus olhos procuravam discretamente por Ohana.
Ohana mergulhava de vez em quando, nadando de uma ponta à outra da piscina, e se distraía conversando com as primas de Anitta.— Eu tava pensando em sair mais tarde — Anitta comentou casualmente, se aproximando de Ohana, que se espreguiçava em uma espreguiçadeira à beira da piscina. — Tem uma boate aqui que eu adoro, sempre que venho pra Los Angeles eu dou uma passada lá. Tá afim de ir?
OHANA
— Claro, pode ser. Mas só se você prometer que a gente vai se divertir de verdade — respondeu, tentando manter o tom leve
Chegando às 22h, todos já estavam se arrumando para sair. Anitta escolheu um vestido justo e preto, algo que combinava perfeitamente com a atmosfera das noites agitadas de Los Angeles. Ohana, por outro lado, optou por algo mais discreto, embora o brilho em seus olhos denunciasse sua animação. Quando chegaram na boate, prontas para a noite, já havia paparazzi na porta. As câmeras focavam em Anitta, mas não deixavam de notar Ohana ao seu lado, o que só servia para alimentar as fofocas sobre o Natal que passaram juntas.
Dentro da boate, a música alta e as luzes vibrantes envolviam o grupo. Anitta era o centro das atenções, como sempre, mas fazia questão de incluir Ohana nas suas interações, sempre a puxando para perto, como se não quisesse que ela se perdesse no meio da multidão. Por um tempo, elas conseguiram esquecer as câmeras e os rumores, se divertindo genuinamente.
Estavam aproveitando a noite muito bem até que um cara começou a dar em cima de Anitta sem parar deixando tanto dela incomodada quanto ohana, que perdeu a paciência e saiu da boate sem falar nada pedindo um Uber e foi embora, depois de uns 15 minutos Anitta notou que ohana tinha sumido e nota um mensagem da bailarina no seu celular
WHATS
⁃ Aproveite a noite...Tentou ligar para ela, mas Ohana não atendeu em nenhuma das tentativas. Resolveu então ligar para sua mãe.
LIGAÇÃO:
— Oi, mãe. Desculpa a hora. A Ohana tá aí?
MIRIAM:
— Oi, filha! Está sim, chegou aqui um pouco nervosa e subiu para o seu quarto. O que você aprontou, Larissa?
ANITTA:
— Chego aí e te explico.
Anitta chamou o pessoal que estava com ela para ir embora. O clima já tinha se perdido completamente, e ela não conseguia mais curtir a noite. Antes de sair da boate, se despediu do tal cara, que descobriu se chamar Thiago Magalhães, e pediu desculpa pelo ocorrido. Em seguida, pegou o carro e foi embora.
Ao chegar na casa, subiu direto para o seu quarto e encontrou Ohana arrumando a mala.
ANITTA
— Mano, o que deu em você? —
Anitta perguntou, irritada e confusa, fechando a porta do quarto com força. O som ecoou pela casa, mas ela nem se importou. Ver Ohana arrumando a mala mexia com ela de uma forma que não sabia como lidar.OHANA
Ohana estava de costas, dobrando cuidadosamente uma camiseta. Respirou fundo antes de responder, sem encará-la.
— Nada. Eu só quero ir embora. Muito obrigada pelo Natal, mas estou voltando para o Brasil. —
Sua voz era calma, mas carregada de uma frieza que Anitta nunca tinha sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...