01. El regresso.

10K 652 1.7K
                                    

Olha quem apareceu! Gente, preciso confessar que me sinto completamente ansiosa com tudo isso. Essa história é algo novo, algo que eu sempre quis trazer e trazer com esse shipper que tanto amo. Espero verdadeiramente que vocês gostem e, se puderem, deem a opinião de vocês, que é a coisa mais importante para mim.

Antes de mais nada, quero ressaltar que não sou escritora profissional, sequer me nomeio como tal, faço isso por gostar e espero transmitir tudo o que for necessário ao longo dessa história. Aos novos, sejam bem-vindos, aos que já estavam aqui, aproveitem. Boa leitura!

❤️‍🔥

Luxúria ou lascívia é uma emoção de intenso desejo pelo corpo. No amplo espectro das emoções humanas, a luxúria representa uma das forças motrizes mais poderosas, uma chama ardente que inflama os sentidos e consome a racionalidade em um turbilhão de desejos carnais. Esse desejo incontrolável, muitas vezes associado ao campo da sexualidade, transcende os limites do simples anseio físico. É um mergulho profundo nos mares turbulentos da paixão, onde os desejos mais profundos e obscuros encontram expressão. Por sua natureza avassaladora, pode nublar o discernimento, levando o ser humano a tomar decisões impulsivas e a se perder em um labirinto de prazeres momentâneos... Ou perpétuos.

Luxúria.

Segundo a doutrina cristã, é um dos sete pecados capitarias, que denotam características prejudiciais ao ser humano quando praticadas em excesso.

Sete letras. Sete pecados.

O preço do segredo é alto.

E a luxúria seria sua ruína

Camila prendeu o lábio inferior entre os dentes com força, arfando baixinho ao sentir uma sequência de beijos sendo depositados ao longo de toda a linha de sua coluna desnuda, arrepiada. A juíza sentiu uma mordida forte, provocativa, deixada em seu ombro direito, contrapondo como resposta suas costas se curvando para trás lentamente, torturada, fazendo com que sua bunda tocasse a intimidade úmida, quente, dolorida e suplicante por mais. Mais e mais. Nunca era o suficiente. Reacendendo o fogo daquela cujo o corpo repousava sobre o seu em um encaixe lascivo, único. A risada rouca da outra preencheu o ambiente, mordiscando a cartilagem de sua orelha e ofegando baixinho ao deslizar minimamente sobre a bunda redonda e grande, ciente do que causaria naquela que estava abaixo de seu corpo, de olhos fechados.

Completamente entregue.

— Não me marque! — Ordenou séria, ao sentir uma mordida mais forte em suas costas, soando quase ríspida se seu corpo não estivesse tão relaxado, entorpecido, devoto.

— Eu faço o que eu quiser com você, Karla. — A voz, rouca e carregada de autoridade, sussurrou junto ao seu ouvido, provocando na juíza um gemido manhoso e enraivecido com equânime intensidade, ao mesmo tempo em que ela fechava os olhos fortemente, sentindo todo seu corpo arrepiar-se em resposta às suas palavras devassas.

Aquela voz...

Já dizia um certo adágio... É prudente não conceder demasiada liberdade a outra pessoa, pois ela pode construir um castelo onde você se reduz a uma passagem levadiça, perpetuamente à mercê de suas vontades para seu próprio prazer. — Camila respondeu, sentindo um tapa estralado ser deferido em sua nádega direita como retaliação, os cinco dedos deixando sua marca na pele morena pela intensidade do gesto. — Así, corazón...  — Ela murmurou, fechando os olhos e gemendo baixinho ao sentir o corpo se acomodar melhor por trás do seu, tingindo sua pele com o líquido viscoso que escapava de sua intimidade inteiramente molhada em uma excitação não contida.

Incontrolável.

Era uma tarefa hercúlea manter o controle dentro daquele quarto, onde seus cheiros se misturavam tornando tudo ainda mais viciante, intenso, escravizador.

Fuego y Pasión - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora