Nesse capítulo vocês vão ter um norte de como a fanfic vai acontecer. Eu quero trazer muitos momentos entre as duas, Mas também quero introduzir vocês um pouco no mundo de ambas, ok?! Aproveitem e não esqueçam de votar.
❤️🔥
Christopher caminhava de um canto a outro da espaçosa sala de estar, externando nada além de uma clara agitação, ao mesmo tempo em que Camila o observava atentamente. Silenciosa. Analítica. Lançando um olhar crítico em sua direção, sem disfarces, não precisava deles naquele momento, notando como ele parecia inquieto, imerso em suas próprias questões, enquanto a latina mantinha sua análise minuciosa. Censuradora. Embora não verbalizasse naquele momento, Camila sabia bem qual seria o assunto que o empresário estava remoendo em pensamentos.
Queria conversar sobre sua irmã.
E o evento da noite anterior.
— Passear pela sala de um lado para o outro a manhã inteira não nos levará a lugar algum, Christopher. Não tenho tempo para rodeios, sobre o que quer conversar? — Direta e firme, foi dessa maneira que a voz de Camila soou no cômodo, lançando um olhar sério em direção ao seu relógio de pulso, lembrando-se dos compromissos que possuía ainda naquela manhã.
O homem respirou pesadamente e acomodou-se ao lado dela no sofá, seu sorriso denotava preocupação ao encarar a imagem dominante de Camila. Era notório que ele estava habituado aos embates verbais entre ambas as mulheres, mas na noite anterior, pela primeira vez, Christopher sentiu o temor de que a conversa pudesse se transformar em algo mais potencialmente nocivo, que discutissem de forma exaltada, intensa. Uma disputa de argumentos que poderia ser irreparável. Catastrófico.
— As desavenças entre você e Lauren estão ultrapassando os limites, Mila. Ultrapassando todos os limites toleráveis. — Ele começou, esforçando-se para manter a compostura diante de um assunto que sempre perturbava sua paz. Por que as duas não podiam simplesmente ter uma relação agradável e evitar todo esse conflito? Não conseguia compreender, nada se encaixava em sua mente. — Lauren saiu esta manhã furiosa, Gabriela retornou ao Brasil por causa de nossa família e de suas insinuações na noite passada. — Ele revelou, pegando a latina de surpresa com a notícia, ainda que ela controlasse, um sorriso de satisfação que ameaçava se formar em seus lábios ao ouvi-lo.
Sentiu-se recompensada.
Lauren merecia aquilo após todo o tormento que impunha a ela. Era o que reiterava em seus pensamentos.
— Sua irmã deveria compreender que não é apropriado trazer esse tipo de companhia para uma residência de respeito. Tenho certeza de que Clara e Michael não aprovam esse estilo de vida libertino que sua irmã adota! — Ela declarou, mantendo o olhar firme em seu marido antes de prosseguir. — Além disso, estou exausta dessas suas incessantes repreensões, Christopher, exausta! Em vez de vir me confrontar, você deveria tentar instilar um mínimo de discernimento na mente de Lauren e não agir como se ela fosse a vítima, como se fosse uma pobre inocente quando, na verdade, não é! — Camila elevou ligeiramente o tom de voz, percebendo o olhar desapontado dele recair sobre si.
— Lauren é uma mulher solteira, o que podemos fazer? Controlar com quem ela se relaciona ou deixa de se relacionar? — Indagou ele, erguendo-se e mantendo seu olhar firme em Camila, que retribuiu seus movimentos, sentindo-se desconfortável ao parecer subjugada em meio àquela discussão. — Querida, você precisa se afastar, de verdade, esqueça dela, ignore-a, e verá como suas ações se tornaram insignificante com o tempo.
— Você está se ouvindo? — Indagou ela, colocando ambas as mãos em sua cintura e estreitando os olhos, manifestando sua total incredulidade com tudo aquilo. — Não estou me referindo apenas ao fato de ela ser solteira, estou falando de respeito. Respeito. Você acha aceitável que Lauren traga diversas mulheres diferentes para os eventos familiares? Porque eu considero isso absolutamente inaceitável. — Sussurrou, respirando profundamente e balançando a cabeça lentamente em negação. — Sabe de uma coisa, Chris? Que Lauren e suas acompanhantes vão para o inferno, estou farta dessa discussão. Queria que eu fosse mais flexível nesse assunto? Pois bem, conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...