Bebês, no capítulo anterior (11) o wtt não notificou ninguém sobre a atualização!! Portanto, antes de começarem a ler o capítulo 12, verifiquem se já leram o capítulo 11, para evitar possíveis confusões com as informações.
⚠️Quem está lendo a fic e ainda não me segue aqui, antes de começar a ler aproveite pra seguir, porque, caso isso aconteça novamente, eu postarei o link do capítulo no quadro de avisos.⚠️
Enfim, desejo uma excelente leitura a todos. Não se esqueçam de votar e comentar. ❤️
❤️🔥
A mulher, com um largo sorriso iluminando seu rosto, abriu a garrafa de champanhe com um estouro retumbante que se misturou com as gargalhadas altas preenchendo o ambiente. Sem pressa alguma, ela serviu duas taças, uma para ela e outra para seu companheiro de equipe, que compartilhava da mesma alegria ao celebrar o sucesso do momento. Ambos ergueram suas taças em um brinde entusiástico e beberam o champanhe caro de uma só vez, saboreando o êxito que estavam alcançando. Imediatamente após, ela novamente encheu suas taças, o sorriso ainda vibrante em seus lábios, enquanto seus olhos brilhavam com a satisfação de ver seus planos finalmente tomando o rumo desejado.
Destruiria aquela família.
— Eles devem estar em total desespero agora. — O rapaz proferiu, enquanto se acomodava em sua cadeira na sala de computação repleta de equipamentos de ponta. — E estamos apenas começando, você está apenas começando. — Ele levantou a taça, seu olhar fixo no sorriso triunfante que brilhava no rosto dela. — Sua inteligência é impressionante, e você é foda 'pra caralho, admiro isso. — O sorriso da mulher se alargou ainda mais, não escondendo o orgulho e a satisfação pelo progresso que estavam fazendo.
— E você não deve sair de casa ainda, pelo menos por enquanto. Estamos na segunda fase do nosso plano, e é importante que tudo continue tão impecável quanto tem sido até agora. — Ele assentiu com a seriedade de quem entende a importância da situação. — Camila caiu na nossa armadilha, Zayn. O que me surpreende é o fato de que ela fez tudo isso por causa da Lauren. Ela foi atrás de informações sobre você, e tudo isso foi motivado pela Lauren. — Riu. — Não é impressionante? Isso apenas demonstra o quão importante a Lauren é para nossa Camilinha e não apenas uma peça qualquer... — Ela soltou uma gargalhada, acomodando-se ao lado do moreno com um suspiro de alívio, sentindo a satisfação pelo progresso do plano.
— Você é foda 'pra caralho, chefinha. — Ele repetiu o elogio com um sorriso admirado. — Ordenar que eu ameaçasse a Lauren apenas para observar as reações do nosso alvo e, ao mesmo tempo, plantar a desconfiança em Camila em relação ao pai... Foi um golpe certeiro, atingimos dois alvos com um único acerto. — Malik comentou, igualmente satisfeito. — Nesse exato momento, ela deve estar em um estado de completo desespero, e toda a família deve estar com os nervos a flor da pele. — Ele completou, rindo.
— É questão de tempo para que Lauren confronte seu irmão, enquanto o casamento daquela desgraçada está ruindo cada vez mais, e agora ela certamente terá desconfiança em relação ao próprio pai. — Ela riu com uma satisfação cruel. — Imagine a cena, ela em lágrimas no funeral dele, lamentando a perda e a briga que tiveram antes da sua morte. Isso será imensamente recompensador, Zayn, verdadeiramente recompensador. — Seu sorriso, porém, desfez-se gradualmente, e ela respirou profundamente, assumindo uma expressão mais séria. As lembranças do passado ainda a feriam, como cicatrizes nunca curadas, e o peso dessas memórias parecia ser eternamente doloroso e irreparável.
— Ela vai pagar por tudo o que fez com você. — O hacker estendeu a mão e entrelaçou seus dedos com os dela, pousando a taça sobre a mesa antes de limpar uma única lágrima solitária que deslizava pelo rosto delicado dela. — E você, finalmente, vai encontrar a paz que tanto buscou. — Ele afirmou com convicção, acariciando o rosto dela com uma ternura lenta, cuidadosa para não intensificar as emoções que lutavam para se manifestar dentro dele. As sensações que ele sentia ainda eram complexas, proibidas, algo que ela nunca poderia imaginar que fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...