hey, bebês! voltei com mais um capítulo e esse está enorme, desfrutem e não esqueçam de votar e comentar baastante, isso me motiva muito, é isso, beijos e até a próxima.
Elle Fanning, decorem bem esse rostinho angelical. 🥰
❤️🔥As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece.
O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram?
Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.
Lar doce lar.
Lauren executava uma dança estranha enquanto se observava no espelho embaçado do banheiro, movendo-se ao ritmo da música que reverberava pela central de som. Após meses longe de casa, a sensação de estar de volta era revitalizante a ponto de quase não ter despertado a tempo para seus compromissos no restaurante naquela manhã, já que o conforto de sua cama parecia querer mantê-la presa por algumas horas a mais. Depois de deixar a casa de seu irmão na manhã anterior, passou o domingo inteiro organizando seus pertences e supervisionando a limpeza de seu apartamento. Agora, finalmente, tudo estava em ordem novamente, trazendo uma única sensação de renovação.
— Distance, inches in between us, i want you to give in, i want you to give in, oh... — A chef de cozinha cantava, enquanto enxaguava rapidamente a boca e concluía sua higiene matinal. Sem resistir, pegou sua escova de cabelo e a transformou em um microfone improvisado. — Weakness, tension in between us, i just wanna give in and i don't care if I'm forgiven. — Seus movimentos eram desajeitados, despreocupados, ao mesmo tempo em que penteava seus fios negros sem se importar com absolutamente nada, nada naquele dia tiraria a sensação de pertencimento em seu peito, estava em casa, em seu lar, e sentiu muito falta daquilo. — Right now i'm shameless, screamin' my lungs out for ya...
Lauren deixou seus cabelos soltos e selvagens da maneira que a agradava, antes de sair do banheiro e apagar as luzes. Ainda sob o som da voz feminina, a morena abriu as cortinas, deixando seu quarto completamente iluminado pelo sol de Miami. A chef sequer pensava nos compromissos daquele dia, mesmo sabendo que tinha muitos, gostaria de focar-se no presente, e o que amava mais que seu apartamento era a cozinha de seu restaurante. Com esse pensamento, Lauren enxugou todo seu corpo e pegou a lingerie separada em cima da cama perfeitamente arrumada e a vestiu. Aplicou o hidratante na pele, sem pressa, logo em seguida, vestiu sua calça de alfaiataria preta, combinando-a com uma blusa social branca de cetim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...