Minhas aulas na facul voltam segunda-feira, então a mamata de atualizar rápido como nos últimos capítulos acabou kkkkkk
Não esqueçam de votar e comentar muitooo!! Boa leitura, babes.❤️
❤️🔥
Sentimentos podem ser, na grande maioria das vezes, sorrateiros. Paixão. Amor. Existe uma disparidade significativa entre os dois e, frequentemente, as pessoas não conseguem discernir essa diferença.
A paixão é um sentimento avassalador, é como um furacão, uma força incontrolável que se alimenta insaciavelmente da presença do outro. A paixão consome, corrói, transforma, surgindo de maneira furtiva, infiltrando-se nas nossas vidas até que se torne parte indissociável de quem somos, do que somos. Com a paixão, vem o ciúme, a obsessão, uma necessidade possessiva de manter o outro perto, de não perder aquele sentimento inexplicável que sempre pareceu ser uma parte integral de você, mas que até então permanecia adormecido.
O amor, por outro lado, é diferente. O amor é sutil, persistente. Ele começa pequeno, quase imperceptível, mas cresce, enraizando-se profundamente. O amor oferece a estabilidade em meio ao tumulto, a confiança em tempos de incerteza, despertando o melhor, os tornando melhores, possuindo o poder de transformar, curar e elevar. O amor cura, constrói, sustenta. É um porto seguro, mas igualmente um desafio constante, exigindo entrega e vulnerabilidade. Ele é longo, duradouro, no entanto, igualmente perigoso.
Muitas vezes, esses sentimentos intensos são ignorados ou subestimados. Não porque não os sentimos, mas porque não sabemos o que são, a falta de autoconhecimento ou a incapacidade de reconhecer as próprias emoções podem fazer com que a pessoa não perceba a profundidade do que sente. A paixão pode ser vista apenas como um desejo passageiro, e o amor como uma mera afeição, quando na verdade são forças poderosas que moldam a existência e definem relações.
Ignorá-los é viver uma vida emocionalmente empobrecida.
A paixão é um incêndio, queimando rápido e intenso. Mas nem sempre vira amor. Às vezes, ela deixa apenas cinzas. Outras vezes, essa chama se transforma em calor constante. A paixão abre portas, mas o amor exige que entremos e fiquemos. É a diferença entre uma tempestade passageira e um oceano profundo. Nem toda paixão vira amor, mas quando vira, encontramos alguém disposto a enfrentar as ondas ao nosso lado. O amor é resistência. É escolher, dia após dia, permanecer.
— Michael comprou uma nova casa, finalmente deixará o hotel após uma semana de estadia. — O magnata da linha de veículos proferiu, enquanto concluía os últimos abotoamentos de sua camisa social branca, observando sua esposa colocar os brincos em suas orelhas. — Ele perguntou se poderíamos nos reunir para um jantar amanhã. Taylor não fala com ele desde os últimos acontecimentos, e Lauren também desapareceu, não atende suas ligações e nem retorna as mensagens de Michael. Aparentemente, a única pessoa que manteve algum contato com nosso pai fui eu.
— Ele deveria ter pensado nisso antes de trair sua mãe. — Camila respondeu com tranquilidade, mantendo a concentração ao fechar seu relógio e ajustar a pulseira de ouro em seu pulso, sentindo o peso do olhar do marido sobre si através do reflexo do espelho.
— Mas as pessoas merecem uma segunda chance, independentemente do que tenha acontecido. — Christopher afirmou, aproximando-se e envolvendo o corpo da esposa com um abraço carinhoso, mantendo sua atenção sobre ela e suas ações.
— Você tem um ponto. — Camila concordou, respirando profundamente enquanto pensava sobre as palavras do marido. — Suas irmãs são teimosas e ambas herdaram a personalidade forte de Clara. O estranho seria se tivessem aceitado tudo tranquilamente como você fez. — Ela falou com voz calma, aplicando o batom vermelho em seus lábios carnudos, ciente do olhar atento de Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...