04. Lobo malo.

4.7K 502 730
                                    

Gente, Camila é dissimulada mesmo, se acostumem kkkkk mas com o tempo isso muda (ou nem tanto) e vocês sabem bem o motivo.

Ah, antes que eu me esqueça, obrigada pelos 3k de leitura, vocês são incríveis!!! Votem e comentem muito, isso me motiva bastante.💛

❤️‍🔥

Traição. Etimologia; Do latim traditio.

De acordo com o dicionário, traição é a quebra de confiança ou lealdade, frequentemente envolvendo engano ou deslealdade em relação a um compromisso ou relacionamento. Pode ocorrer em vários contextos, como relacionamentos pessoais, políticos ou profissionais.

Pessoais.

Políticos.

Profissionais.

Existe a traição física, quando os olhos seguem para além dos limites do compromisso estabelecido, e as mãos buscam prazeres em outra pele, em outro calor, em outro alguém. Representa a quebra de um pacto, a desintegração de promessas afirmadas olho no olho, durante um juramento de lealdade eterna. Mentiras. A traição também se manifesta nas entrelinhas das palavras não ditas, nas promessas descumpridas e nos segredos mantidos a sete chaves. É a traição da alma, do espírito, que erode gradativamente a base do relacionamento, corroendo a confiança como um ácido insidioso.

No contexto, frequentemente corrompido, da esfera política, a traição representa uma ruptura de confiança no cenário diplomático, muitas vezes envolvendo conspirações para subverter governos, divulgar segredos de estado ou mudar de lealdade por motivações pessoais. Essas ações podem acarretar em consequências significativas, impactando a estabilidade e a segurança de uma nação. Esse tipo de traição pode minar a confiança nas instituições democráticas e intensificar a polarização política, dificultando a cooperação entre partidos e o funcionamento eficaz do governo.

No âmbito profissional, a traição pode ser especialmente prejudicial, uma vez que implica na quebra da confiança e da lealdade no ambiente de trabalho, onde a interação diária é constante. Um traidor profissional pode causar danos significativos, tanto à empresa quanto aos seus colegas de trabalho. Para a vítima da traição, isso pode gerar sentimentos de traição, decepção e perda de confiança não apenas na pessoa que traiu, mas também na empresa como um todo.

Traição.

Traição.

Traições.

Uma palavra forte e perigosa, capaz de destruir um ser humano ou torná-lo mais forte, impulsivo, imparável. Ela te coloca de joelhos e você se ver prisioneiro dos sentimentos que ela carrega consigo. E isso sim pode ser irreversível.

— Vamos, Lauren! Apenas mais alguns segundos. — A voz da mulher alcançou seus ouvidos enquanto ela aumentava o ritmo de seus passos na esteira. — Minha avó corre mais rápido que isso. Pelo amor de Deus, Jauregui. — A personal trainer murmurou entediada, pressionando o botão de parada do aparelho quando Lauren parecia à beira de um desmaio. — Passou um ano no Brasil apenas deitada e comendo? Você está mais sedentária que meu pai, e ele já é idoso. — Verônica exclamou, observando sua amiga e cliente revirar os olhos.

Lauren fechou os olhos por breves instantes, seu coração batendo acelerado enquanto tentava recuperar o fôlego gradualmente, sentindo como se sua alma estivesse prestes a se libertar de seu corpo a qualquer momento. Oh, céus, como odiava a volta, era sempre humilhante. Era uma constatação óbvia, estava, de fato, em um estado lastimável de sedentarismo.

A voz de Verônica Iglesias ainda murmurava em sua mente, repreendendo-a por sua negligência com a saúde e a forma física, lembrando-a de que a vida não se resumia em bebidas e relações sexuais, e que seu bem-estar havia decrescido consideravelmente. Decidida a tentar se reestabelecer, Lauren abriu os olhos e saiu da esteira, dirigindo-se lentamente à garrafa d'água que repousava no chão da academia de seu prédio, tentando ressuscitar a consciência de onde estava e de quem era, antes que realmente caísse desmaiada naquele chão.

Fuego y Pasión - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora