13. Presión y Temblores.

5.2K 444 1.1K
                                    

Oi, sumidos! Voltei com um capítulo enorme, porque provavelmente vou demorar um pouco pra voltar, pois a semana de provas da faculdade está chegando.

É isso! Aproveitem a leitura, votem e comentem muito. Beijooooos. 🫶🏻

❤️‍🔥

Camila, Miami-Flórida

Fui despertando lentamente, abrindo os olhos aos poucos, e um grunhido baixo escapou de meus lábios ao perceber o cansaço que tomava conta de cada parte do meu corpo. Levei alguns segundos para me acostumar com a luz que atravessava as cortinas abertas, iluminando o quarto de forma incômoda. Foi então que senti o peso de um corpo sobre o meu. Eu estava deitada de bruços, e, ao que parecia, Lauren estava deitada sobre minhas costas, ainda adormecida. Não fazia ideia de como havíamos acabado naquela posição ou em que momento me permiti sucumbir à loucura de passar a noite ali, mas uma coisa era certa, eu precisava ir embora.

Lentamente, afastei-me do corpo de Lauren, tomando o máximo de cuidado para não despertá-la. Quando finalmente me levantei, observei-a se mexer na cama, resmungando algo incompreensível antes de abraçar o travesseiro que eu havia usado durante toda a noite e voltar a cair no sono. Soltei um suspiro de alívio e deixei meu olhar vagar por todo o quarto, notando cada detalhe. Havia um leve desconforto nas minhas costas, fruto das horas anteriores, mas nada que um analgésico não pudesse resolver. O importante é que meu corpo estava relaxado, e eu sabia que a única pessoa responsável por isso estava adormecida à minha frente.

Peguei o roupão que estava jogado no chão do quarto e me aproximei do espelho, lançando um olhar irritado para a ordinária que dormia tranquilamente na cama ao ver as marcas que sua boca havia deixado em meu corpo e não pude evitar praguejar internamente. Meus seios estavam cobertos de chupões e marcas de mordidas, e meus ombros também não tinham escapado. Felizmente, ela teve a sensatez de não deixar nada visível no meu pescoço, ou eu teria acordado aquela maldita com tapas. Prendi meus cabelos desgrenhados em um coque malfeito, me perguntando como iria conseguir trabalhar naquele estado sem antes passar em casa. Apresentar-me no tribunal em um estado tão caótico era simplesmente impensável.

Caminhei em direção ao banheiro de Lauren, entrando no box nua após cuidadosamente estender o roupão sobre o vidro. Assim que a água quente do chuveiro tocou minha pele, fechei os olhos em contentamento, sentindo o calor relaxar meus músculos cansados. Soltei meus cabelos, permitindo que a água escorresse livremente, enquanto desfazia os nós formados durante a noite ao ter dormido com ele molhado. Observei a bancada de produtos dela e não hesitei em usar cada um, desde o shampoo até o creme de hidratação, aproveitando o banho sem pressa, tentando recuperar cada pedaço de energia gastado.

Parecia insano da minha parte tentar esgotar Lauren no sexo, com a intenção de que ela não tivesse forças para se deitar com outra mulher. No entanto, o que eu poderia fazer? Quando uma ideia se instalava em minha mente, era quase impossível removê-la. Aquela desgraçada havia me feito tanta raiva nos últimos dias, mas seus beijos e toques tinham o poder de apagar qualquer ressentimento em segundos. E, apesar de tudo, eu não conseguia negar que também a queria. Eu a quero, e muito, e não estou disposta a parar, pelo menos, não por enquanto.

— O que você está fazendo acordada às cinco e meia da manhã, Camila? — Uma Lauren, ainda sonolenta e completamente nua, entrou no banheiro, me pegando totalmente de surpresa e assustando-me no processo. Ela esfregava os olhos lentamente, bocejando algumas vezes antes de, sem o menor constrangimento, abrir a porta do box para me observar. — Bom dia. — Ela murmurou, exibindo um sorriso cansado enquanto me analisava dos pés à cabeça.

— Bom dia. — Respondi, sentindo meu corpo todo tenso. Aquela familiaridade repentina entre nós era estranha, algo completamente fora do comum. Não estava acostumada com esse tipo de intimidade, uma vez que Christopher e eu raramente dividíamos o banho juntos, tudo com aquela mulher era muito novo, e eu não sabia bem como reagir.

Fuego y Pasión - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora