10. Chantaje.

5.8K 474 1.5K
                                    

Voltei!!! Gente, demorei mais para atualizar porque estava com um bloqueio, e sempre que isso acontece, eu dou um tempinho, relaxo a mente e volto aos poucos. Os capítulos são longos e detalhados, então me cobro muito para trazer o melhor porque não quero ninguém lendo porcaria aqui kkkk

Estão chegando muitos leitores novos, e já deixo um aviso: eu não sou escritora profissional, então relevem algumas coisas, ok? Chega de enrolação e bora lá que esse capítulo está babado.

Quero surra de comentários e surra de votos, porque surra de xereca o capítulo (e a Lauren)  já estão cheios. Boa leitura.

❤️‍🔥

— Lauren Jauregui, o que eu faço com você... — A mulher murmurou baixinho, enquanto seus olhos se mantinham fixos na tela à sua frente, pressionando repetidamente o botão da caneta em sua mão. — Qual é o tamanho da sua importância? O quão devastador seria tirá-la do jogo, Lauren? — Questionou em um sussurro, circulando o nome da chef de cozinha na folha sobre a mesa antes de retornar o olhar para o notebook. — Para sua família, seria um golpe terrível, mas e para a Camila? Qual seria o nível de sua tormenta? Só a dor dela me interessa... — Completou com um sorriso cínico, inteiramente malévolo.

— Ainda acho que ela é uma peça fraca. — A voz masculina interrompeu após observar o devaneio de sua parceira por longos minutos, enquanto ambos traçavam o próximo passo de seu plano. — Precisamos focar em destruir a Camila diretamente, e não através de terceiros. — Ele afirmou, carregando uma expressão endurecida.

— Você não dita as regras aqui. Fui eu quem te tirou da lama e te proporcionou essa vida luxuosa, então é melhor se lembrar da sua posição e saber qual é o seu lugar. — Sua voz soou baixa, assustadora calma, serena, enquanto seus olhos continuavam fixos na folha em sua mão, sem sequer levantar o olhar para o homem ao seu lado.

— Não está mais aqui quem falou... — Ele levantou as mãos em sinal de rendição, tentando não provocar mais a fúria de sua parceira.

— Eu apenas preciso... preciso de mais informações. — Ela afirmou, mantendo a concentração no que seus olhos analisavam na folha à sua frente. — Pelo que parece, as duas não se dão tão bem quanto aparentam. Preciso de respostas concretas. — Sua voz era firme e fria, externando uma determinação implacável em descobrir cada detalhe que pudesse usar a seu favor.

— Deveríamos manter o foco nos pais da Camila. Você viu como ela ficou atordoada quando recebeu as ameaças, e o aumento na segurança ao redor dela só confirma isso. — Ele comentou, dando de ombros enquanto observava a reação de sua parceira.

— Nisso eu preciso concordar com você. Vou fazer aquela mulher pagar por tudo que ela me tirou, tirando tudo o que ela me tirou, tocando onde mais dói. — Seus dentes perfeitamente alinhados se abriram em um sorriso frio, calculista, sombrio, enquanto ela encarava o rapaz ao seu lado, que devolvia o olhar com um brilho de cumplicidade nos olhos.

❤️‍🔥

Lauren, Miami-Flórida

— Eu os detesto! — Resmunguei, lançando um olhar de irritação para os dois brutamontes vestidos formalmente do outro lado da academia. — Eles são como dois postes gigantes me perseguindo vinte e quatro horas por dia. — Veronica soltou uma risada, incentivando-me a correr ainda mais rápido na esteira. Sentia minhas pernas queimarem intensamente, mas incapaz de parar meus movimentos.

— Eles estão acompanhando você desde ontem, Lauren. Não exagere. — Minha amiga pontuou, alternando o olhar entre o cronômetro em sua mão e meus movimentos na esteira. Ela sabia que a presença constante dos seguranças era importante, mas também entendia meu desconforto com a situação.

Fuego y Pasión - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora