Voltei! Gostaram do capítulo anterior? Camila é fogo e Lauren também não fica atrás. Vamos pra mais um, espero que apreciem e tenham uma boa leitura.
A primeira acompanhante de Lauren a aparecer na fanfic:
Gabriela.
Não esqueçam de votar e comentar bastante, fico muito feliz com a interação de todos vocês.
❤️🔥
Lauren, Miami - Flórida.
Sempre me considerei uma mulher de certezas. Lembro-me claramente que, aos dez anos, descobri minha paixão avassaladora por tudo relacionado à culinária, desde técnicas mais peculiares até os detalhes mais sutis da gastronomia. Eu queria saber sobre tudo. Aos onze, avisei para meus pais que gostaria de me tornar uma renomada chef de cozinha quando adulta. Uma mulher de certezas. Aos quinze, convenci Michael e Clara a me levarem numa viagem a Milão, onde descobri pela internet que aconteceria um encontro de alguns dos chefs mais influentes do mundo.
Eu possuía apenas quinze anos e afirmo: a escolha daquela viagem foi uma das decisões mais impactantes e inesquecíveis de toda a minha vida. O evento foi... surreal. Aos dezessete, um pouco mais madura, consegui uma vaga em um programa de treinamento na prestigiosa escola Le Cordon Bleu, onde morei na França por um ano. Uma decisão que também foi inteiramente minha. Aos vinte, meu caminho, um tanto curioso, me levou à Itália, onde passei três anos completando minha graduação em uma das instituições mais renomadas da culinária mundial, a Universidade de Ciências Gastronômicas.
Decisões acertivas.
Perseguindo o sonho que sempre quis realizar em minha vida.
E, quando finalmente voltei para casa, aos vinte e quatro anos, abri meu próprio restaurante. De repente, me vi como uma mulher responsável não só por mim, mas também pelos meus funcionários, suas famílias e todos os clientes que venho atendendo diariamente durante esses cinco anos. Agora, aos vinte e nove anos, posso olhar para trás e ver que essas decisões me levaram a conquistas que nunca imaginei. Tenho uma rede de apoio incrível, pela qual sou eternamente grata, especialmente meus pais, que foram a base de tudo e isso é um fato incontestável.
Não me importava quando me reputavam como devassa, promíscua, desinibida e outras afirmações que... bem, elas não deixam de ser verdade.
Mas eu não me resumia a somente aquilo, definitivamente não. Eu tinha total clareza sobre quem eu era e o que estava disposta a fazer para conquistar exatamente o que eu desejava. Ter diferentes mulheres em minha cama não era uma ofensa, eu era solteira, independente, livre, e poderia escolher bem quem eu queria para desfrutar de uma noite repleta de prazer.
A vida não era só trabalho.
E sendo uma mulher que sempre teve certeza do que queria, quando vi Camila pela primeira vez, ah, Camila. Eu soube de imediato que você também era alguém que eu queria muito. Queria como nunca antes, como nunca quis ninguém. Era um desejo carnal, intenso, insano, desmedido, ardente. Doloroso. Seu olhar, seus lábios, suas curvas, eu me perderia em todas elas. Todas. Mas, antes que eu pudesse sequer conversar com a linda mulher naquela festa, meu irmão a apresentou como noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...