ladies and gentlemen, Superintendente Angelina Voigth. Sim, é a nossa diva Viola Davis.
Eu tô em choque com a quantidade de comentários e votos no capítulo anterior, vocês não me decepcionam nunca!!! Esse capítulo está enorme então, antes de iniciar a leitura, aperta na estrelinha e depois comenta bastante. Boa leitura 🫶🏻
❤️🔥
A mulher calçou seus louboutins vermelhos com uma calma deliberada, logo levantou-se graciosamente enquanto segurava em suas mãos o macio sobretudo negro e o posicionava em seu corpo, cobrindo sua nudez. O sorriso que curvava seus lábios era perverso, vingativo, ao mesmo tempo em que admirava sua imagem refletida no espelho. Sentia-se poderosa. Seus cabelos estavam impecavelmente alinhados, seus olhos percorrendo seu corpo e conferindo se cada detalhe estava em seu devido lugar. Tudo estava perfeito. Sentia-se implacável, perfeita, invencível. Consciente que, por baixo do sobretudo, não usaria nada além de uma lingerie minúscula, acompanhada de uma cinta-liga adornada com delicados detalhes em renda.
— Você está levando isso a sério demais... — A voz masculina proferiu hesitante, seus olhos fixos na mulher que ainda exibia um sorriso sarcástico em seus lábios. — É sério, eu tenho medo do que pode acontecer.
— E você está tendo temores demais, rapaz. Eu não caminho ao lado de fracos! — Ela murmurou baixo, fria, com desprezo evidente em sua voz. — Sabe muito bem que não seria tola o suficiente para cometer qualquer erro. — Ela se afastou do espelho, pegando uma pequena bolsa antes de encará-lo. — Estou envolvida nisso há meses e, para ser bem sincera, nossas conversas pós sexo me proporcionaram informações valiosas que nos ajudaram a avançar até aqui. — O rapaz coçou a cabeça, parecendo pensativo, mas acabou assentindo, ainda que a insegurança persistisse em seus olhos.
— Você está muito bonita. — Ele sorriu fraco, tecendo o elogio enquanto observava atentamente ela pegar a chave do carro que estava sobre a mesa ao lado da porta do quarto, deixando o anel que adornava seu dedo há anos sobre a mesma mesa, antes de encará-lo.
— Eu sei. — A mulher piscou na direção dele, deixando o cômodo e logo o apartamento, antes de seguir pelo corredor em direção ao elevador. — Eu sei... — Sussurrou para si mesma enquanto aguardava a caixa metálica chegar ao seu andar.
Mesmo sendo noite, ela colocou seus óculos escuros, mantendo uma expressão séria ao entrar no elevador e pressionar o botão do subsolo. Aqueles encontros se tornaram uma rotina que ela precisou estabelecer, embora nem sempre fossem de seu agrado. Sentia-se satisfeita por entender o impacto que causava e, é claro, por obter informações que normalmente estariam além de seu alcance no dia a dia. O sexo era apenas um benefício adicional, enganar as pessoas após tudo o que aconteceu em sua vida lhe proporcionava uma sensação de controle, principalmente quando se tratava daquela família corrompida.
As portas se abriram no subsolo e ela destravou o porsche vermelho, entrando no carro e dando partida para se sair o mais rápido possível dali. O salto agulha pressionava o acelerador enquanto ela seguia em direção a um local familiar, um motel luxuoso, conhecido por sua discrição impecável. Ela frequentava o ambiente pelo menos uma vez por mês, os encontros não eram frequentes para evitar qualquer suspeita de terceiros. Cada detalhe era muito bem planejado e qualquer deslize poderia comprometer tudo. Afinal, a queda de seu peão não era uma opção viável, pelo menos não por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuego y Pasión - Camren
FanfictionKarla Camila, uma mulher de trinta anos, elegante e bem-sucedida, tem tudo o que uma pessoa poderia desejar: um casamento aparentemente perfeito com seu marido rico e influente, Christopher, e uma vida repleta de luxo e conforto. Como uma figura cen...