03

52 5 3
                                    

𝕊𝓮𝓸𝓷𝓰𝓱𝔀𝓪🎀

eu havia contado a yeong oq tinha visto, ele apenas riu da minha cara toda vermelha.

-você gosta do meu irmão né? convida ele para sair! - yeong diz rindo enquanto eu estava quase chorando.

19/06
eu tive coragem de chamar o eduard para sair, ele disse que faria por mim se eu não tivesse tomado a iniciativa, estávamos em um restaurante bem pequeno, praticamente uma lanchonete, eduard parecia inquieto porém eu não liguei, eu ficaria do mesmo jeito, ou já estava...

após um tempo, estava acontecendo uma pequena festa ali perto, kim insistiu para entrar, eu não queria porém me auto diagnostiquei com uma doença chamada "um gay que obedece homens" yeong disse que isso era fogo na traseira, mas eu não liguei, então eu aceitei entrar com ele.

entramos, estava tudo normal e silencioso entre nós, eduard pegou bebidas para a gente e se sentou ao meu lado.

-que palco chato, né park?? - ele disse cruzando os braços e bufando.

-concordo! poderíamos ir para casa... oq acha?

-sem chances! não podemos perder isso por nada.. por favor seongie~ - ele murmurou quase miando me olhando com olhinhos fofos e eu em silêncio concordei com a cabeça.

kim me abraçou bem apertado como um agradecimento, eu sorri e começamos a tomar vinho, eu sei que tenho apenas 19 anos, sou um bebê! mas eu tinha autorização para beber só depois dos 21... eu não liguei para isso no momento.

logo fomos para o palco de dança, como eu era bem estudado em "fatos que podem salvar sua vida" comecei a sentir um cheiro de peixe, porém não vendiam comidas por ali, eu me recordei que se sentisse cheiro de peixe aleatoriamente, poderia ser.... UM INCÊNDIO!!! eu precisava sair dali e tirar eduard mas quando eu vi, já era tarde demais, aquilo tudo explodiu...

kim me tirou dali correndo, estávamos na rua de trás entrando em um carro preto e logo nossos segundos de silêncio foram cortados pela voz grossa do motorista.

-eai kim? gostou do estrago? - o motorista riu e kim revirou os olhos.

-não podia ter feito isso depois!? - kim disse puxando os fios negros do mais alto.











notas finais?

seonghwa mulher de bandido?🤨

quem será o motorista??

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora