11

25 6 1
                                    

𝕐𝓾𝓷𝓱𝓸☀️

eu nunca fui um cara com muitos amigos, mas quando conheci yeosang senti que esse vazio se completou.. mas assim que conheci mingi, aquele vazio definitivamente se completou, estou indo em seu escritório agora parar declarar, seonghwa e wooyoung carregavam flores como se fosse um casamento, hongjoong se enfiou numa roupa de padre e assim que abrimos a porta, mingi estava aos beijos com um dos secretários, hongjoong apenas bateu a porta com força e seonghwa e wooyoung fizeram a questão de me abraçar..

eu apenas chorava bem baixinho no peito de seonghwa enquanto ele quase entrava em crise com meus batimentos acelerados e minha falta de ar.

o baixinho tirou seu chapéu enfurecido, o-jogou no chão e abriu a porta mais uma vez entrando e a-batendo gritando por mingi.

-eu juro que se um dia eu gostei desse garoto eu quero o-matar! - yeosang bufou e soltou o pano que colocou em minha cabeça simulando o véu.

após um tempo, voltamos ao trabalho e hongjoong passou ali batendo os pés e mais tarde quando fui comprar pães com os meninos já que eles precisavam de um segurança e nada mais justo que eu! EU POSSO USAR SAIAS PORÉM SOU FORTE!

o mini wooyo me perguntou se eu queria algo para comer, sinceramente eu estava morrendo de fome e acho que hongjoong não ligaria se eu pegasse apenas um pouquinho de seu dinheiro, mas é claro que eu ia avisar! então aceitei, woo fez a questão te pegar o maior salgadinho que ele achou para mim e disse que era pelo meu esforço, quase chorei!

voltamos ao nosso escritório e logo percebi que hwa voltou da sala de hongjoong assustado, eu abracei ele.

-aconteceu algo mini hwa? - eu disse beijando a testa dele.

hwa apenas escondeu seu rosto em mim quase chorando e eu acariciei seus fios negros de um jeito doce para ele se sentir confortável e assim disse baixinho.

-hongjoong possui um corpo em seu escritório...

eu sabia a finalidade de hongjoong em levar corpos para seu escritório, portanto apenas fechei minha área e fui para fora com seonghwa.

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora