𝕎𝓸𝓸𝔂𝓸𝓾𝓷𝓰🍫
que falta seonghwa me fazia... queria desabafar tudo de estranho que estava ocorrendo esses últimos dias, tinha um carinha me seguindo, ele andava em um carro preto mas eu não consegui decorar a placa, maldito foi o dia que eu descobri meu tdah!
eu estava de saída de casa até que vi aquele mesmo homem, eu era bem corajoso e muito bom atleta, se fosse para me sequestrar eu meteria a mão no focinho dele e sairia correndo!
eu me aproximei e ele tirou os óculos escuros, ele era bem bonito, agora sim quero me enfiar dentro do carro dele! ALÔ MOÇO, ME SEQUESTRA!!!!
-quem é você e pq tá me seguindo!? - wooyoung disse cruzando seus braços.
-não importa quem eu sou, entra no carro agora ou você morre. - ele me mostra uma arma, amigas babado! se aquele fosse o tamanho do cano debaixo dele... eu estaria muito feliz!
eu fingi susto porém entrei com uma carinha de choro, eu estava bem era feliz, se naquele momento me colocasse ao lado de uma gata no cio, não me negava a ganhar.
após umas horas, eu estava totalmente fissurado no homem que só dirigia cuidadosamente para não acabar nos matando, confesso que eu não teria o mesmo plano agora, eu só queria ver aquele rapaz sem camisa e terno!
-ei, vamos fazer uma pausa, se tentar fugir você já era. - o moreno olhou para o de saia com um pouco de desprezo.
-não seria nem maluco de fugir de você.. - eu disse com ambição porém ele me entendeu como se eu tivesse feito jus a sua ameaça.
após um lanche, apenas saímos normalmente, o moreno cortou nosso silêncio com uma pergunta.
-pq você usa saias, jung? - ele disse me olhando do retrovisor.
-eu gosto, me deixam mais confortáveis! - eu sorri.
-você é maníaco ou aqueles garotos que usam calcinha? - ele arquea uma sobrancelha.
-o nome correto seria femboy - eu tirei minha cabeça do banco de trás para o da frente vendo o colo dele e logo seus olhos. - qual seu nome?
-eu sou maluco de te contar!? só me chame de choi!
notas finais?
wooyoung, você está carente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
matz. | seongjoong.
Actionem um incêndio, dois homens desapareceram, mas... será que desapareceram mesmo?