13

26 4 0
                                    

𝕐𝓮𝓸𝓼𝓪𝓷𝓰🧸

eu carregava algumas caixas do laboratório de hongjoong, era uma chatice! por que não podia ter meu jongho o dia todo!? eu estava sinceramente cansado de trabalhar e apenas queria jongho me fazendo carinho, estou começando a sentir algo por ele mas não sei se ele sente por mim...

quando fui conferir o escritório de hongjoong seu rádio tocava uma música que yunho e mingi gravaram na brincadeira e postaram, acabou estourando.. seu nome era youth, a música ecoava na minha cabeça como uma farpa dizendo que eu era um idiota por não tentar nada com jongho... eu apenas comecei a chorar e pensar numa música chamada reflection, eu amava aquela banda, mas a música me abalava demais, como sábias palavras diziam "eu prefiro perder alguém do que usar alguém" eu não sabia se oq sentia por choi era algo real e fixo, logo para me animar minha música favorita começou a tocar, seu nome era gunshot e o nome do grupo era KARD, EU AMO!!!

eu me levantei dançando e quando a música acabou ouvi aplausos atrás de mim, ERA JONGHO COM AQUELE BELO SORRISO!! EU DERRETI!

jongho me abraçou e eu corei todo, para me ajudar, a playlist de hongjoong começou a tocar "favorite" da isabel larosa, por impulso eu comecei a cantar, jongho me virou de frente ainda agarrado em minha cintura e disse olhando no fundo de meus olhos.

-darling, you are my favorite - ele segurou meu queixo e me beijou.. SIM, ELE ME BEIJOU!

eu retribui abraçando seus ombros, jongho me sentou na mesa de hongjoong antes de me abraçar apertado.

eu toquei seus fios com carícias leves, logo eu me inclinei e nos beijamos mais uma vez, alguém me belisca?? mas isso iria acabar com esse sonho incrível, começamos a trocar um ósculo apaixonado nos abraçando apertado, quando ouvi a voz de hongjoong, rapidamente soltei ele e sai de sua mesa.

-boa tarde hongjoong! - jongho disse enquanto eu recuperava minha mente pois eu ainda estava no paraíso dos lábios macios daquele belo moreno...

-boa tarde choi e kang! - ele adentrou o lugar.

após um tempo, eu escrevi uma mensagem de texto convidando jongho para sair, ele aceitou..

fomos até um restaurante de nosso agrado, nos sentamos de frente para o outro, minhas mãos tocaram a dele, ele sorriu levemente e eu corei, jongho tirou uma foto nossa com aquele bendito filtro de cachorro do instagram, após o jantar, eu e jongho resolvemos dar nossa privilegiada presença numa festa que estava tendo ali perto, era grátis e o evento acabaria pelas 03 da manhã, graças a Deus não tínhamos trabalho!

𝕁𝓸𝓷𝓰𝓱𝓸💤

nunca pensei que yeosang me deixaria beijá-lo.. mas avançando ao futuro, estávamos naquela festa! yeosang era tão bonito e fofo... ele usava uma calça panta lona, falavam que era calça de velho e se fosse yeosang seria a vovó mais linda que eu já vi, pois eu seria o vovô! eu ri dele dançando em minha frente e logo me cotucou do jeito mais fofo possível...

-quero bebida! - ele diz dando pulinhos e eu concordei o-levando para comprar as bebidas comigo, pois eu não iria deixar meu futuro marido sozinho (marido? ele já é meu namorado, mas preciso dizer a ele...)

após comprar o energético que ele me implorou pra comprar voltamos para nosso lugar, yeosang tirou seu blazer e eu segurei para ele.

-está cansado meu amor? - eu perguntei cheirando seu pescoço.

yeo se arrepiou e negou, após a festa, fomos para minha casa já que yeosang bebeu algumas cervejas e eu não podia jogar a latinha na cabeça dele pois eu não gostava de beber em festas.

yeosang bêbado era um comédia, eram 03:38am e ele estava com o som ligado no 100 escutando taylor swift e dançando, eu apenas ria de tudo.

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora