07

23 3 0
                                    

𝕊𝓪𝓷💿

estava de noite e eu estava morrendo de medo daquele maluco passar a mão em mim, kim hongjoong eu te amaldiçoou!

quando eu avistei um provável hotel de adultos, eu parei o carro e nós descemos, eu peguei um quarto por algum tempinho, quando vi, tinha só uma cama! se eu tava com medo desse garoto eu estou com mais medo ainda! estamos a quatro dias de seul, então eu estava apenas aceitando que esse maníaco ia tirar meu amiguinho pra fora e me jantar.

a gente tomou um banho, SEPARADOS CLARO! eu me deitei e logo o garoto se deitou bem pertinho de mim.

-você dorme com camiseta? - ele diz arrumando sua regatinha de pijama.

-durmo. - ele diz se virando para o lado.

wooyoung deu um jeito de se enfiar em mim, me abraçando apertado ele dormiu quase chupando meu mamilo, EU MAL CONHEÇO ESSE GAROTO! JESUS CRISTO, SANTA MARIA, BIG BANG ME SALVE!

no outro dia, a gente acordou, eu queria bater naquele garoto, ele acordou já me beijando, eu apenas levantei de meio grosso e ele entendeu.

após um banho, estávamos na estrada novamente e wooyoung me infernizou pra ir na frente, eu deixei, fomos puxando assunto, até que ele era bem legal.

a gente parou para comer, wooyoung ficou se aproximando de mim eu apenas me aproximei de volta, brincando com ele, teve uma hora que eu beijei sua bochecha, mas vou deixar bem claro que sou HETERO! eu estou fazendo isso apenas para testar ele.

-sannie.. - ele me olhou falando de um jeitinho dengoso, putz, eu acabei corando...ele estava tão fofinho, muito pitico!

-wooyoung, me deixa dirigir! - eu digo virando o rosto e fechando a cara.














notas finais?

wooyoung tarado.

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora