05

34 4 1
                                    

𝕊𝓮𝓸𝓷𝓰𝓱𝔀𝓪🎀

logo algo na tv me chamou atenção, eu parei e olhei, vi um noticiário com uma foto... MINHA!?

"vamos direto para as últimas notícias, em relação aos dois homens que desapareceram, após o incêndio no palco devido ao incêndio criminoso..onde eles estão?"

-quem sabe em seul - kim cortou o silêncio.

-espera... vocês são CRIMINOSOS!? - eu dei um pulo ao falar saindo de perto do kim.

-sim, criminosos!

eu particularmente achava bem legal isso mas me dava bastante medo, vai que um dia me acertam uma bala perdida e eu nunca mais vou ver minha mamãezinha?? se bem que de todo jeito eu não vou ver mesmo...... eu só suspirei e me sentei novamente com uma cara séria.

-vocês vão me colocar pra vida do crime? - eu perguntei como se eu estivesse numa reunião.

-se você não quiser, não vejo problema - kim disse olhando para a tv e anotando tudo.

-mas... e o wooyoung?

-quem é wooyoung? - ele diz deixando a folha em uma pasta.

-é meu.. melhor amigo. - eu disse meio tristonho, kim pode perceber e então ele afirmou.

-posso tentar fazer algo sobre isso, mas eu não vou te prometer nada.

mais tarde, fomos para a casa dos garotos, lá tinha alguns quadros e bastante velharias, parecia a casa da dona mãe lucinda! mas pelo menos era bem limpinho, yeosang se sentou ao lado de um dos parceiros e deixou sua cabeça no ombro dele.

-está cansando, yeo? - disse jongho acariciando seus cabelos e enrolando com os dedos.

-estou, gho! - ele disse quase ronronando como um gatinho manhoso no peito do moreno.

-eu já disse que adoro quando você me chama de gho? - ele disse bem baixinho beijando a bochecha do colega que sorriu.

-vocês são um casal? - inocentemente eu perguntei e recebi uma risada como troca, logo os dois falaram juntos que eram apenas amigos e eu revirei os olhos.  - a amizade de vocês é colorida, né??

não obtive respostas... chato!















notas finais?

casal incubado.

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora