𝕐𝓮𝓸𝓼𝓪𝓷𝓰🧸
eu estava dando minhas loucuras mais uma vez na frente de jongho, ele só sabia rir, começou a tocar "i wanna be your slave" meu tdah demorou dias para rezetar, portanto apenas comecei uma sexy dance ignorando jongho ali pois pensei que ele havia ido no banheiro, do espelho eu ergui minha camiseta e continuei dançando, que vergonha! quando vi o reflexo de jongho olhando fixamente para o espelho eu parei a música e me deitei no chão como um avestruz tentando se esconder ou se matar.
-você dança bem sabia? - ele disse praticamente me comendo com os olhos.
claro que eu não iria negar foder com choi jongho, pq, amigas aquele homem é um gostoso! jongho aplaudiu, eu e ele ainda não namoravamos, eu estava esperando ele pedir já que seria o homem da nossa relação, eu achava muito estranho esse papo de "meu ex em minha casa por 24h" papo de louco!
logo jongho atendeu a porta de minha casa e uma mocinha deu oi a ele, o inocente a-deixou entrar por dizer que me conhecia e quando a vi, meu semblante caiu.
-yeosang, você conhece ela? - ele disse voltando para perto de mim.
-como desconhecer... (é o capeta de saia e buceta!) - eu pensei o entre parênteses, tentei namorar uma mulher uma vez, porém eu sou virgem e em minha mente não entra esse tipo de coisa de sexo antes dos 18, aquilo foi um namoro infantil! ela me fez tão mal e tudo que queria era me ver como vim ao mundo.
jongho nos olhou confuso e logo a menina me abraçou, eu fiz carinha de desconforto para jongho, eu não consigo me estressar e xingar alguém, eu apenas fico quieto, ele segurou o ombro da menina e pediu a ela para sair da minha casa, ela saiu? o caralho, jongho a puxou pelo braço com cuidado até a porta e retirou ela da minha casa com um sorriso falso e fechou a porta.
-amor, você me salvou! - eu disse suspirando e tirando minha camiseta para colocar para lavar.
-amor? e por que está tirando suas roupas yeo? - jongho arqueou uma sobrancelha, eu já me descobri viadinho quando vi um homem sem camiseta, só faltou sair lubrificante de mim, quem sabe ele pode ser do mesmo tipo?
-eu vou colocar isso para lavar! - eu disse tentando sair do cômodo e jongho me abraçou, seus braços quentes faziam meu corpo ferver, eu apenas amei aquilo.
eu murmurei e apenas fiquei parado me virando de frente para ele aproveitando.
-yeosang, eu não quero mais ser seu melhor amigo.. eu quero estragar tudo isso... eu não gosto de você como amigo!
minha inocente mente, entendeu aquilo como um término de amizade verdadeiramente, eu comecei a chorar e abracei jongho mais forte.
-não me deixe... não me deixe choi! - eu chorei alto debruçando meu rosto em sua camiseta e ele acentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matz. | seongjoong.
Actionem um incêndio, dois homens desapareceram, mas... será que desapareceram mesmo?