𝕊𝓮𝓸𝓷𝓰𝓱𝔀𝓪🎀
meu nome é park seonghwa e faz algumas semanas que estou andando com kim eduard, ele é o irmão mais velho de um dos meus amigos na escola, eduard está com seus 22 anos, ele já acabou a escola e estava sem trabalho até ontem, ele usa seu olhar pra me devorar quando apareço com calcas coladas, mas eu nunca percebi direito...
10/06
eu estava indo para a escola, o relógio marcava 07:10, eu estaria atrasado se não chegasse as 07:30... logo eu me deparei com eduard, ele estava saindo com garrafas de bebidas muito bem embrulhadas, acho que sejam pra animais ou pessoas não se machucarem, eduard me olhou com olhos profundos me dando bom dia e assim segurou meu braço.-bom dia mocinha! - eduard sorriu, ele tinha tesão em me chamar de mocinha e de artigos femininos.
eu revirei os olhos e retribui seu bom dia, eu voltei a andar, logo ele me puxa para perto de si, quem nos visse pensaria que somos um casal.
-no que posso realmente te ajudar, eduard!? eu estou atrasado! - digo cruzando os braços.
-oh.. apenas queria te chamar para sair!
-vou pensar! - eu sai correndo para a escola e mesmo assim cheguei 10 minutos atrasado, eu preciso acordar mais cedo e morar mais perto da escola!
-bom dia querido seonghwa, amorzinho da minha vida! - woo disse me abraçando e eu miei, era um costume terrível que eu tinha... - miau para você também gatinho hwa!
-yunho está onde? - eu perguntei após beijar a bochecha do garoto.
-advinha... começa com M e termina com I!
-MINGI! - seonghwa gritou alto e a sala toda riu de seu grito junto de um garoto no fundo que estava filmando ambos conversando, wooyoung apenas aceitou que tinha um stalker, aquilo o dava medo mas ele apenas aceitou...
notas finais? vocês patrocinam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
matz. | seongjoong.
Actionem um incêndio, dois homens desapareceram, mas... será que desapareceram mesmo?