ℍ𝓸𝓷𝓰𝓳𝓸𝓸𝓷𝓰📸
após encontrar seonghwa, eu fui para dentro, eu iria cometer um crime! me armei com uma faquinha de serra e segurei a vítima cortando todo seu corpo e logo eu tinha o tomate perfeito para fazer para comer! peguei as bandas dos pães e comecei a tostar, peguei mussarela e presunto, logo que terminei me sentei no sofá e enfim pude abocanhar meu lanche!
mais tarde, vi meu irmão chegar da escola com seu amigo park, não vou negar que este rapaz me chamava atenção, mas nunca tive um flerte que ele retribuiu, é triste ser um criminoso disfarçado, até mesmo seus amores podem o-descobrir!
-eduard! hoje você lava a louça! - exclamou yeong enquanto puxava park para dentro de casa.
eu revirei os olhos, esse garoto só sabe me dar trabalho, um grande saco!
eu que não iria obedecer aquele pirralho, portanto fui para meu quarto e assim me deitei na cama, eu queria tomar um belo de um banho, porém tinha visitas em casa e seonghwa podemos dizer que ele é o inimigo da vergonha na casa dos outros, me incomodava.
após um tempo, eu pensei que seonghwa já havia ido para sua casinha e fui tomar banho, após 30 minutos contados em meu banho de rainha, eu sai do box, porém havia me esquecido da minha toalha.... eu sai do banheiro como vim ao mundo, yeong não tinha problema em ver pessoas peladas, ele me mencionou uma vez que apoiava o nudismo, mas só dentro de casa.
quando olhei para frente seonghwa jogou uma toalha em meu rosto e saiu correndo para o quarto de meu irmão, gente maluca, vai entender.
notas finais?
pq você fica tão a vontade na casa dos outros senhor park?
VOCÊ ESTÁ LENDO
matz. | seongjoong.
Acciónem um incêndio, dois homens desapareceram, mas... será que desapareceram mesmo?