22

17 5 0
                                    

ℍ𝓸𝓷𝓰𝓳𝓸𝓸𝓷𝓰📸

seonghwa mudou... e mudou drasticamente, a respeito do meu contexto, ele conheceu esse tal de christopher e um pelo de um fodase pra mim! estamos namorando a três meses e seonghwa não me ama mais.

-onde vai seongie? - eu disse percebendo ele sair de fininho, espertinho..

-ah, eu vou no jardim com o chris! - ele disse sorrindo.

eu suspirei, levantei e agarrei o braço dele, seonghwa me olhou confuso e eu tranquei a porta.

-christopher está trabalhando! deixe-o em paz park seonghwa! - eu tirei a chave da porta e sentei seonghwa no sofá.

seonghwa estava parecendo uma criança, ele começou a me dizer que eu não amo mais ele e que amar é deixar ir, eu liguei? lógico.. que NÃO!

logo minha criança começou a chorar, céus, seonghwa era irritante quando queria algo, eu apenas bati na mesa e gritei por silêncio, ele continuou chorando e dessa vez mais alto, logo yunho abriu a porta com sua chave reserva ja que eu o-chamei para trancar seonghwa em casa, a moon teria menos trabalho que eu já que a pobrezinha tem paciência de sobra.

assim que cheguei em casa, seonghwa estava "desabafando" algumas coisas para a moon, eu apenas entrei em silêncio já que percebi meu nome na conversa, eu ignorei o fato de seonghwa me julgar tóxico, não iria descontar nele, mas acho que ele está tendo algo com o christopher e não quer me dizer.

após dois dias, seonghwa parou em frente a minha mesa e deixou sua aliança ali.

-oq é isso? - perguntei dando atenção ao moreno.

-terminamos! - seonghwa disse me olhando e eu ri.

-oq quer dessa vez? shopping? carinho.. já sei! você quer dormir comigo e não está sabendo pedir!

-não hongjoong! eu quero terminar, pq a gente precisa... SE CASAR!

eu arregalei os olhos e os meninos entraram colocando um pano na cabeça de seonghwa, alguns arrumavam meu terno e jongho foi ao meio da sala.

-estamos aqui reunidos para celebrar a união dessas duas almas, park seonghwa e kim hongjoong! - jongho disse e logo me deixaram na frente de seonghwa. - park, aceitas kim na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza? - seonghwa acentiu, jongho me perguntou a mesma coisa e eu acenti também, mesmo sem entender nada.

eu e seonghwa demos um selinho demorado e não demorou muito para ele enfiar uma aliança em meu dedo e eu no dele.

-casados! - jongho disse e o resto dos meninos pularam de alegria.

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora