21

15 4 1
                                    

𝕊𝓪𝓷💿


em um dia comum, fui buscar wooyoung em sua faculdade, já que hongjoong autorizou os dois a irem novamente, seonghwa estava gripado e por isso havia faltado, quando eu sai do carro para esperá-lo, ele saiu correndo de duas garotas, wooyoung estava chorando, oq fizeram com meu bebê!? logo uma das meninas empurra wooyoung, eu quis pegar minha arma mas apenas fui lá ajudar, eu corri e levantei ele, wooyoung chorou mais alto e eu percebi um estilete na mão de uma delas, puxei wooyoung para mim.

-oq você pretende fazer com isso!? - eu disse abraçando ele apertado.

-apenas ensinarei esse viadinho a ser homem! - ela disse querendo se aproximar de wooyoung, mas rapidamente soltei ele e por sorte consegui desarmar ela.

-que grande idiotice. - eu a soltei, não sujaria minhas preciosas roupas com aquela garota, joguei aquilo no lixo e levei wooyoung para o carro. - está tudo bem meu bebê?

-sannie eu não quero mais fazer faculdade! - wooyoung  tirou seus sapatos e colocou seus pés no banco abraçando com força seus joelhos.

-que bullying clássico, ainda mais com um garoto tão doce como você, essas garotas tem problema? - eu disse beijando sua bochecha.

-elas não gostam de mim pq o namorado de uma delas já me quis, mas eu não queria ele, ele era feio demais! - ele disse bicudo e eu apenas ri.

-vamos resolver isso amanhã ok? - ele acentiu.

quando voltamos para a empresa, eu fui para minha sala e me deitei no sofá que wooyoung amava ficar.

-MEU SOFÁ! - wooy gritou e estapeou minha bunda e costas.

-AI!! ISSO DÓI! - eu me sentei e ele se deitou. - que raiva!

-eu sei meu amor! - ele beijou minha coxa debochando e se deitou, que maldito.. sabia como me provocar direitinho.

-está tentando me deixar irritado wooyo? - pergunto dando leves puxões em seus cabelos.

-sannie! - woo disse manhoso e eu só ri, ele era fofo quanto queria, quando queria...

wooyoung pregou os dentes na minha coxa e eu gritei, puxei os fios dele com força e ele deu um gritinho dengoso, porra! yeosang apareceu bem na hora.

-sannie eu queria-  - foi interrompido por mim que rapidamente tirei wooyoung de cima de mim e ele fingiu postura. - credo!

matz. | seongjoong.Onde histórias criam vida. Descubra agora