𝕊𝓮𝓸𝓷𝓰𝓱𝔀𝓪🎀
a um tempo atrás, kim disse que iria me dar um presente já que não foi possível wooyoung vir, yeosang apenas criticava meus argumentos e o loiro só sorria e acenava, pareciam robôs! eu realmente queria meu pequeno woo..
wooyoung era um pedaço do meu coração, meu pedacinho de chocolate...
05/07
hongjoong chegou com uma caixa enorme, ele a empurrava com toda sua força até chegar em sua sala onde eu estava de pijamas.
-seongie? - ele disse na porta recuperando seu fôlego.
-oq é isso? - eu perguntei olhando para a porta e logo me levantando indo até lá.
-presente... - hong disse suspirando pesado, para um baixinho até que era bem forte. - paguei a academia de amanhã só com essa caixa!
eu sorri, puxei a fitinha e logo vi um garoto dormindo, eu berrei e fiz ele acordar, o rapazinho deu um pulo e eu comecei a chorar subindo no colo de hongjoong.
wooyoung tbm chorou bem alto por san e ele tirou o menino da caixa.
-eu disse que isso não ia prestar! - san disse acalmando o woo.
-poxa! era pra ser uma surpresa...
após um tempo, eu e wooyo nos acalmamos, a gente se abraçou e começou a contar todas as fofocas que havíamos esquecido.
woo mencionou que havia perdido sua virgindade, QUE GRANDE SAFADA! ele disse que foi por provocações, mas afins, eu conhecia bem meu mini woo e sabia que ele era uma gata no cio.
eu contei a wooyoung sobre yeosang e yunho, os dois pareciam mais robozinhos do que humanos.
-meninos, vocês querem comer algo? - hong cortou nossa conversa nos olhando.
-ah, queremos sim! - eu disse me levantando e logo fomos para o carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matz. | seongjoong.
Actionem um incêndio, dois homens desapareceram, mas... será que desapareceram mesmo?